cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O TELEFONE ADESTRITO A VODAFONE, NO SERVIÇO TV,NET,VOZ, NAO FUNCIONA

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

   Boa noite: Sou Rogério Manuel Capela, NIF ***, residente na  Rua ****.   Com o serviço TV,NET,VOZ, de fibra otica.

   A momento reparei que as duas(2) luzes do Router, refentes ao serviço--- TEL1---TEL2, ambos estao piscando, em vez de terem as luzes fixas , como normalmente costumam estar.

   Tentei efectuar uma chamada telefonica do telefone fixo e nao funciona. Mais uma F----------- a Vodafone. O que me poderam dizer sobre o assunto.

 

                                                                                RuteRui

7 RESPOSTAS 7

Symba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone a poucos meses, mas já estou a ficar farta de tantas falhas e Bugs na Box e na App vodafone Tv.

É lamentável o apoio técnico da vodafone.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  TENHO DE ME IR EMBORA O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL DESTA **bip** DE OPERADORA , QUANDO NAO E A GRIPE E O COVID 19, QUANDO NAO E O COVID 19 E UMA PNEUMONIA, E SO **bip**, NESTE MOMENTO TENHO NET E TV, POR ENQUATO!! TELEFONE CHAPEU, A VODAFOVE E O C--------------, LOUVADO SEJA DEUS EU DEPOIDS DE 11 ANOS NA MEO POR ADSL SEM PROBLEMAS E QUANDO SURGIAM ERA VISTOS LOGO NO DIA SEGUINT , ESTO E UMA CAGADO. TENHO MESMO DE ME IR EMBORA, MESMO QUE TENHAMOS DE IR PARA TRIBUNAL 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos,

 

Estamos nesse momento passando por uma dificuldade identificada, e estamos trabalhando para que seja ultrapassada tão breve quanto possível.

 

Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.

 

Obrigado,
Mateus_Vodafone

Um dia de atraso no pagamento da mensalidade, juros. Agradecemos a vossa compreensão, eheheh.
Vergonha

Boa noite, quero pedir as minhas desculpas de algumas palavras que porventura tenha utilizado, pois nessa altura desconheceria o ataque que a operdaora teve