Acesso Max interrompido
Novamente a max pede renovação de assinatura sendo que tenho 2 anos pela Vodafone.
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Novamente a max pede renovação de assinatura sendo que tenho 2 anos pela Vodafone.
Gostava de saber se o Pack Motores foi descontinuado por causa da saída da F1, e caso tenha sido, onde poderei assistir Nascar e MotoGP caso estas categorias continuem na Sport TV em 2025. Na Vodafone não há mais o Pack Motores para subscrição. Grato...
Ontem pelas 15h15 obtinha a senha A36 de atendimento, em poucos minutos fui chamado pelas duas colaboradoras: Daniela e Micaella que foram ÓTIMAS: afáveis, pacientes, conhecedoras e sempre à procura da melhor solução para o cliente! O RH da Vodafone ...
Na última fatura foi-me debitado 15.99€ na minha fatura, referente à Netflix, sem que eu perceba porquê - não fiz nenhuma subscrição e habitualmente pago através do cartão de crédito. Como posso fazer para anular este serviço? através do My Vodafone ...
Mais uma vez volto a perguntar para quando o canal Historia HD na grelha Vodafone.É vergonhoso a Vodafone ainda não disponibilizar a versão HD de um dos canais mais vistos por cabo.Só a Vodafone é que ainda não disponibiliza este canal em HD. A conco...
Boa noite. Gostaria de saber como posso cancelar a subscrição pack motores sport TV 12 meses. Já tentei na box e não é possível. Esta subscrição foi feita por engano. Com o direito à renúncia, deveria ser possível de cancelar este serviço. Eu posso p...
Boa tarde1 - Não consigo visualizar a gravação dos programas do canal 156 (CNN EUA) do Domingo passado. Pode também estar a contecer com outros dias mas não experimentei.2 - Quando estou a visualizar uma gravação de qualquer programa de outro canal, ...
Bom dia,Desde do dia anterior 02-12, deixei de conseguir ver gravações feita do canal 125 História. Aparece uma mensagem a meio do ecrã que é tão dificil de ler porque aparece e desaparece em meio segundo. Apenas consegui ler no fim da mensagem algo ...
Os canais star não estão a funcionar na app. Aparece erro mv 1830 em todos
Boa tarde,Estou a tentar ver um filme no MAX, mas o filme está sempre a parar depois de 40 segundos ou 1:05 minutos ou 01:28 minutos. Carrego em „voltar“ no telecomando e „retomar“ e o filme continua por outros segundos ou menos de 2 minutos. Já tent...