cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Sportv + Btv ainda não funciona na TV

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, 

ontem de tarde consegui formalizar a adesão ao pack promocional BTV + Sportv. No entanto, passadas mais de 24 horas, só consigo ver o canas na aplicação do PC e não na televisão. Quanto tempo é que costuma demorar para pôr tudo a funcionar em condições? 

25 RESPOSTAS 25

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mistersilva74,

 

Normalmente os serviços ficam disponíveis no prazo máximo de 1h. Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao Tv Net Voz.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá de novo,
Ao subscrever o pacote promocional, disseram que poderia demorar até 72 horas até o serviço ficar ativo. O que é estranho é que está ativo na aplicação para pc e não na tv.

Olá @mistersilva74,

 

Nesse caso deverá aguardar o tempo solicitado.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mais de 72 horas após a adesão ao pacote promocional, continuo sem Sport Tv na televisão. Funciona apenas no PC. A BTV funciona, provavelmente, porque já a tinha subscrito antes de me proporem a tal promoção.

 

Custa um pouco entender qual  a dificuldade em ativarem o serviço. Era de supor que fosse imediato, mas 72 horas depois ainda aqui estamos à espera que resolvam o problema. 

 

 

Olá @mistersilva74

 

Esta situação está a acontecer devido a erro de sistema, estando já a situação em resolução. 

 

Tentaremos ser breves. 

 

Estamos também a acompanhar permanentemente a situação e logo que possível daremos feedback. por esta via. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Lá se foi o mito de que só nos serviços públicos é que dá erro de sistema. 

Mais de 100 horas depois, continuo sem Sport tv na televisão.

Olá @mistersilva74,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

A sua situação continua em análise pelo apoio técnico e logo que possível atualizaremos a informação neste post. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

O sistema deve ter ido de fim de semana mais cedo.

 

Agora também já não tenho Sportv no computador.

 

Nunca pensei que subscrever um canal em promoção pudesse ser tão complicado.