Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack TV Plus

Sandracjcorreia
Ultra Visitante
Boa noite, ao fazer a renovação do contrato foi-me oferecido o Pack TV Plus, ja o activei na box contudo o mesmo continua bloqueado. Inclusive já desliguei e voltei a ligar a box.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Sandracjcorreia,  

 

Sugerimos que contacte a linha de apoio técnico - 16913, tendo em conta que o serviço está ativo em sistema.  

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Sandracjcorreia
Ultra Visitante
Bom dia,

Obrigada pela resposta, mas não será possível a equipa técnica entrar em contacto comigo, dado que essa chamada tem um custo adicional, sendo que eu já entrei em contato com a linha e fiz o que me mandaram ligar e desligar a box e router e ficou tudo na.mesma.

Obrigada,

Sandra Correia
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Sandracjcorreia,

 

Para uma resolução mais celere, testámos remover o Pack Tv Plus e voltámos a adicionar, pedimos que reinicie a Tv Box e volte a testar.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Sandracjcorreia
Ultra Visitante
Ja desliguei e voltei a ligar e continuo sem acesso aos canais.
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

@Sandracjcorreia, para que seja analisada e testada a dificuldade, encaminhámos a situação para análise da área técnica. Pedimos que aguarde o contacto.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

Mostrar mais
Sandracjcorreia
Ultra Visitante
Ok irei aguardar o contacto. Obrigada pela disponibilidade, e bom ano.
Mostrar mais