Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack Tv Plus Promo e Fox+

ndjpds
Novo Utilizador

Boa tarde,

aderi ao Pack Tv Plus Promo a 15 de Julho de 2018. Inicialmente correu tudo bem mas após alguns dias, deixei de poder visualizar o canal Fox+. Para ter acesso ao mesmo, teria de subscrever o canal de cada vez que quisesse ver um episódio de uma série qualquer.

Foram já 3 os contactos para o apoio ao cliente e as respostas dadas, além de não me resolverem a situação, também me deixaram perplexo, devido à incompatibilidade das mesmas.

Resposta 1 (apoio cliente): - Após análise, confirmamos que o Fox+ faz parte do Pack Tv Plus Promo e como tal, pode subscrever o mesmo sempre que desejar ver um episódio, pois não lhe será cobrado nenhum extra. O facto de isso estar a acontecer, deve ser de algum problema na box. Em relação ao valor do Pack Tv Plus Promo, após os 3 meses iniciais, se mantiver o serviço ele fica pelo valor promocional.

Resposta 2 (apoio técnico): - O canal Fox+ não faz parte do Pack Tv Plus Promo e como tal é cobrado à parte. Acabei de falar com os colegas do apoio comercial que me garantiram isso. Em relação ao valor do Pack Tv Plus Promo o mesmo passará para o valor normal ao fim de 3 meses.

Resposta  (apoio cliente): - Peço desculpa pela informação dada, mas o canal Fox+ faz realmente parte do Pack Tv Plus Promo e não entendemos o porquê de ter de estar a subscrever o canal, cada vez que quer ver um episódio. Em relação ao valor promocional, o senhor terá de ficar os 3 meses e no final desse período, desiste e volta a assinar o Pack Tv Plus Promo de modo a ficar novamente com o valor de promoção. Esta garantia foi-me dada pelos meus supervisores.

COMO ?!

Mas isto faz algum sentido? O que é que se passa com a Vodafone?

Este ano fez 11 anos que sou cliente de TV da Vodafone. Sou cliente pioneiro da TV e nunca tal me tinha acontecido. A qualidade e a experiência do vosso apoio ao cliente / técnico sempre foram do melhor que há em relação à concorrência e agora que estão a crescer, transformam-se nisto?

Entre estas chamadas já se passaram mais de duas semanas e continuo na mesma.

Agradeço por favor que vejam o que se está a passar pois isto não é normal. Cada pessoa diferente que falo no apoio da Vodafone, diz-me uma coisa diferente.

Atenciosamente

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
ndjpds
Novo Utilizador
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ndjpds

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

As datas correspondentes aos comentários mencionados são díspares e tendo em conta que as ofertas Vodafone são alteradas, poderá não corresponder à mesma campanha. Será necessária uma análise especifica. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
ndjpds
Novo Utilizador

Boa tarde,

as datas são díspares sim, mas em relação aos outros posts do fórum.

Em relação à informação que me deram nas duas últimas semanas, já não concordo

consigo. Parece-me sim uma tremenda falta de formação e informação da parte de quem

está a atender no apoio ao cliente.

Também é de estranhar que quando ligamos para falar de algo normal, pedem no final para

avaliar a chamada, porém quando ligo para reclamar, aí já não me pedem para avaliar.

Como uma grande empresa que são, deveriam ter mais atenção no apoio ao cliente.

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ndjpds

Durante os contactos efetuados, foi necessário efetuar um pedido de esclarecimento, onde foi confirmado que ao ter o Pack Tv Plus e Tv Plus Promo, tem acesso ao Fox +. 

Neste caso terá ocorrido uma anomalia no serviço, onde deixou de ter acesso a essa App.

Uma vez que foi já feita a correção, pedimos que teste novamente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ndjpds
Novo Utilizador
Boa noite,
infelizmente continua tudo na mesma. Já desliguei tido e voltei a ligar e cada vez que vou ao Fox+ tenho de subscrever o serviço.
Desde que não o pague tudo bem, mas já não sei o que dizer.
E em relação ao preço do Pack tv plus promo. Mantêm—se o preço promocional após os 3 meses?

Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ndjpds

Solicitámos esclarecimentos internamente e assim que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Também tenho o pack tv total desde o inicio e cheguei a ter o fox+ depois tiraram e passaram a cobrar, disseram que não tinha direito. Gostava de saber afinal como é?
Quem tem direito a ter o fix+ ?
PABT
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PABT

O acesso à App Fox + é gratuita para Clientes que tenham o pack base de Tv e subscrito o Pack Tv Plus. 

Com o pack tv total (180 canais), a subscrição é de 3.99€. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
ndjpds
Novo Utilizador

Boa tarde,

uma semana depois e nada.

Ligaram-me à dois dias a dizer que nesse dia voltariam a ligar com uma solução e até agora nada.

Entretanto o serviço da net continua péssimo. Hoje o máximo que estava a conseguir fazer downloads era a menos de 300kb/s. Um download de menos de 1GB demorou 45m.

Soluções não as há. Está visto que lá terei de mudar de operadora ao fim de 11 anos...

Mostrar mais