Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
aderi ao Pack Tv Plus Promo a 15 de Julho de 2018. Inicialmente correu tudo bem mas após alguns dias, deixei de poder visualizar o canal Fox+. Para ter acesso ao mesmo, teria de subscrever o canal de cada vez que quisesse ver um episódio de uma série qualquer.
Foram já 3 os contactos para o apoio ao cliente e as respostas dadas, além de não me resolverem a situação, também me deixaram perplexo, devido à incompatibilidade das mesmas.
Resposta 1 (apoio cliente): - Após análise, confirmamos que o Fox+ faz parte do Pack Tv Plus Promo e como tal, pode subscrever o mesmo sempre que desejar ver um episódio, pois não lhe será cobrado nenhum extra. O facto de isso estar a acontecer, deve ser de algum problema na box. Em relação ao valor do Pack Tv Plus Promo, após os 3 meses iniciais, se mantiver o serviço ele fica pelo valor promocional.
Resposta 2 (apoio técnico): - O canal Fox+ não faz parte do Pack Tv Plus Promo e como tal é cobrado à parte. Acabei de falar com os colegas do apoio comercial que me garantiram isso. Em relação ao valor do Pack Tv Plus Promo o mesmo passará para o valor normal ao fim de 3 meses.
Resposta (apoio cliente): - Peço desculpa pela informação dada, mas o canal Fox+ faz realmente parte do Pack Tv Plus Promo e não entendemos o porquê de ter de estar a subscrever o canal, cada vez que quer ver um episódio. Em relação ao valor promocional, o senhor terá de ficar os 3 meses e no final desse período, desiste e volta a assinar o Pack Tv Plus Promo de modo a ficar novamente com o valor de promoção. Esta garantia foi-me dada pelos meus supervisores.
COMO ?!
Mas isto faz algum sentido? O que é que se passa com a Vodafone?
Este ano fez 11 anos que sou cliente de TV da Vodafone. Sou cliente pioneiro da TV e nunca tal me tinha acontecido. A qualidade e a experiência do vosso apoio ao cliente / técnico sempre foram do melhor que há em relação à concorrência e agora que estão a crescer, transformam-se nisto?
Entre estas chamadas já se passaram mais de duas semanas e continuo na mesma.
Agradeço por favor que vejam o que se está a passar pois isto não é normal. Cada pessoa diferente que falo no apoio da Vodafone, diz-me uma coisa diferente.
Atenciosamente
Olá @ndjpds,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
As datas correspondentes aos comentários mencionados são díspares e tendo em conta que as ofertas Vodafone são alteradas, poderá não corresponder à mesma campanha. Será necessária uma análise especifica.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde,
as datas são díspares sim, mas em relação aos outros posts do fórum.
Em relação à informação que me deram nas duas últimas semanas, já não concordo
consigo. Parece-me sim uma tremenda falta de formação e informação da parte de quem
está a atender no apoio ao cliente.
Também é de estranhar que quando ligamos para falar de algo normal, pedem no final para
avaliar a chamada, porém quando ligo para reclamar, aí já não me pedem para avaliar.
Como uma grande empresa que são, deveriam ter mais atenção no apoio ao cliente.
Obrigado
Durante os contactos efetuados, foi necessário efetuar um pedido de esclarecimento, onde foi confirmado que ao ter o Pack Tv Plus e Tv Plus Promo, tem acesso ao Fox +.
Neste caso terá ocorrido uma anomalia no serviço, onde deixou de ter acesso a essa App.
Uma vez que foi já feita a correção, pedimos que teste novamente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @ndjpds,
Solicitámos esclarecimentos internamente e assim que possível daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @PABT,
O acesso à App Fox + é gratuita para Clientes que tenham o pack base de Tv e subscrito o Pack Tv Plus.
Com o pack tv total (180 canais), a subscrição é de 3.99€.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
uma semana depois e nada.
Ligaram-me à dois dias a dizer que nesse dia voltariam a ligar com uma solução e até agora nada.
Entretanto o serviço da net continua péssimo. Hoje o máximo que estava a conseguir fazer downloads era a menos de 300kb/s. Um download de menos de 1GB demorou 45m.
Soluções não as há. Está visto que lá terei de mudar de operadora ao fim de 11 anos...
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |