Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2022 07:51 PM
em 16-03-2022 09:33 PM
Olá @Joana50,
Para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.
Poderá consultar mais informações clicando aqui, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?".
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Lamentamos os transtornos.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-03-2022 10:41 PM
em 23-03-2022 12:05 AM
Olá @Joana50,
Para que possamos verificar o estado da sua oferta, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone