cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sportv1 HD

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde, gostaria de saber se há algum problema com Sportv1 em HD porque o canal sumiu da grelha .

Já reeniciei  todos so equipamentos e continua a não dar.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e continua sem o acesso, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peço desculpa mas não vou ligar para um serviço que tenho de pagar ainda para mais quando não é problema meu. Liguem-me vocês.  

@Pjac803 

Se for uma VBox provavelmente terá que fazer um reset à box utilizando a respetiva opção disponível no menu.

Convirá também verificar se o canal não terá sido ocultado por lapso.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Pjac803

 

Por esta via não conseguiremos ajudar na questão nem encaminhar o pedido de contacto, sendo necessário contactar diretamente o Apoio Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 , obrigado pela ajuda não me lembrei dessa opção apesar de já o ter feito e sim resolveu a situação.
 
 
 
 Quanto aos moderadores infelizmente só sabem mandar ligar para o apoio ao cliente  
 

@Pjac803 
Ainda bem!
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...