Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Vodafone mais uma vez o site esta desactualizado visto alguns canais como sporting tv,Qyou ainda se encontram com a legenda como brevemente e deveriam estar como canais novos passem esta informação ao respectivo departamento
Já agora é muito difícil ter o site devidamente actualizado quem faz entre trabalho deve estar mais atento a estas situações e não andar a fazer aquilo que não deve
Acho lamentavel a politica utilizada pela Vodafone para adequirição de canais a frente deste canal estão outros pedidos pelos clientes:Cmtv,Canal Trace (Urban) HD (prometido a muito tempo),vh1 classic etc
Não me respondam respostas predefinidas
A informação relativamente ao QYou, está atualizada uma vez que apenas está disponível a versão HD ficando os clientes ADSL que não têm força de sinal suficiente para a alta definição impedidos de ver este canal (que na minha opinião apesar de repetitivo até tem coisas interessantes). Ires canais Sporting TV SD e HD é que ainda se encontram como brevemente quando já estão disponíveis há 5 dias (inacreditável) e ainda para mais com a posição definida errada. São estas coisas que a Vodafone perde para a concorrência e tem de melhorar muito
Bom dia @_djs,
A partir de 1 de agosto de 2017 o canal integrará a oferta de canais premium e poderá ser subscrito através do menu de compra de canais. A mensalidade associada será de €5.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |