Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

TCV I

PABT
Ultra Contribuinte
Canal Internacional da Televisão de Cabo Verde já emite na posição 194 da box.
PABT
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
lapis
Ultra Contribuinte

Vodafone mais uma vez o site esta desactualizado visto alguns canais como sporting tv,Qyou ainda se encontram com a legenda como brevemente e deveriam estar como canais novos passem esta informação ao respectivo departamento
Já agora é muito difícil ter o site devidamente actualizado quem faz entre trabalho deve estar mais atento a estas situações e não andar a fazer aquilo que não deve

Acho lamentavel a politica utilizada pela Vodafone para adequirição de canais a frente deste canal estão outros pedidos pelos clientes:Cmtv,Canal Trace (Urban) HD (prometido a muito tempo),vh1 classic etc

Não me respondam respostas predefinidas 

Mostrar mais
forcontvd
Ultra Visitante

A informação relativamente ao QYou, está atualizada uma vez que apenas está disponível a versão HD ficando os clientes ADSL que não têm força de sinal suficiente para a alta definição impedidos de ver este canal (que na minha opinião apesar de repetitivo até tem coisas interessantes). Ires canais Sporting TV SD e HD é que ainda se encontram como brevemente quando já estão disponíveis há 5 dias (inacreditável) e ainda para mais com a posição definida errada. São estas coisas que a Vodafone perde para a concorrência e tem de melhorar muito

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
O site da vodafone raramente está atualizado, quem gere faz um péssimo trabalho.
Ainda há dias nem havia página para aditivos de internet, não sei se já voltaram a colocar...
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
Vh1 Classic, Trace Urban HD, iConcerts HD,MTV Music, MTV Live são exemplos de canais pedidos pela maior parte dos clientes sendo que 3 deles estavam em negociações (MTV Music, Vh1 Classic e iConcerts HD ) .

Aguardamos por novidades no que diz respeito respeito à secção musical.

Cumps.
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Vai ser um canal premium?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia @_djs,

A partir de 1 de agosto de 2017 o canal integrará a oferta de canais premium e poderá ser subscrito através do menu de compra de canais. A mensalidade associada será de €5.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Ok.Obrigado
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Lamento. O canal parece me interessante mas não para premium. Se fica se grátis seria uma boa maneira de conhecer um pouco mais a cultura de Cabo Verde.
PABT
Mostrar mais