Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Tempo para cancelar novo contrato

Bartol
Novo Utilizador
Fiz o contrato esta semana, desinstalaram a Nos e instalaram a Vodafone ontem, hoje acordo e não tenho nenhum serviço.
Os técnicos só podem vir amanhã.... sem comentários.
Quantos dias tenho para cancelar o contrato?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @Bartol,

O tempo de contrato irá depender da forma de adesão. Se tiver sido feito à distância (ex. via telefone) tem 14 dias, e será cobrado o custo de 120€ da ativação e 150€ da instalação (valores oferecidos mediante fidelização).  Nas restantes situações é aplicada uma penalidade contratual.

Contudo, para podermos verificar e reportar a sua reclamação indique-nos por mensagem privada o seu NIF, nome do titular, morada e código-postal.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Bartol
Novo Utilizador
Eu contrato um serviço vocês não o conseguem servir, alem da publicidade enganosa dos vossos anúncios.
E ainda tenho que pagar??
Não metem a funcionar desinstalam e ainda tem que pedir desculpas por não cumprir o acordado ou o que prometem nos vossos anúncios.
é simples...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Todas as condições dos nossos planos disponíveis na nossa oferta comercial encontram-se descritas no nosso site assim como, nas condições contratuais. Desta forma o Cliente pode aceder à informação antes de qualquer adesão.

Relativamente a dificuldades técnicas por vezes, estas podem surgir no entanto, garantimos que a Vodafone trabalha de forma a garantir que a dificuldade seja resolvida com a maior celeridade possível.

Informamos que qualquer desativação tem de ser efetuada por escrito.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais