Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Tv não dá canais.

sca2412
Novo Utilizador
Boa noite sou vossa cliente à algum tempo e a situação é a seguinte.
Eu tenho a Vodafone numa casa onde passo férias com a família, em Vila Nova de Cerveira e sempre que vamos para lá a tv não funciona.
Em Agosto quando cheguei lá não tinha tv, telefone e net e liguei para vocês que foram lá a casa no dia seguinte e substituiram o router e eu julgava que estava tudo bem. Os meus pais tiveram que ir para Vila Nova de Cerveira e disseram me que não têm tv, o que me espantou pois julguei que já estava tudo bem. A diferença é que desta vez têm telefone e tv.
Normalmente, segundo sei é suposto ligar a tv e aparecer imagem e não ter que ligar para vocês todas as vezes que vou para essa casa no Norte. A continuar assim mudo de operador, porque em Lisboa tenho outro operador e não acontece nada disto.
Obrigado pela atenção.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @sca2412

Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome e morada do titular para podermos verificar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
sca2412
Novo Utilizador
Bom dia!
Entretanto o problema já foi resolvido.
Muito Obrigado na mesma.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @sca2412

Agradecemos o feedback, pedindo desculpa por todo o transtorno causado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais