Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2022 10:48 PM
em 22-10-2022 11:04 PM
em 23-10-2022 12:21 AM
Olá asavioli,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-10-2022 09:13 AM
Vou tentar este procedimento. Por enquanto já achei uma alternativa, que é abrir o app vodafone TV pelo telemóvel. Nesta app consta que eu tenho os devidos acessos e consigo ver o Handmaid's tale. Uso a app para enviar a transmissão para a TV posteriormente
em 25-10-2022 09:47 AM
Olá @asavioli,
Agradecemos o seu feedback. Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 03-11-2022 04:23 PM
Olá asavioli,
A dificuldade através da box já foi ultrapassada?
Caso não tenha sido ainda, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone