cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tvs sem sinal

SataiKappa
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ontem foi feita a instalação pelo técnico, no fim, tudo ficou a funcionar mas passadas algumas horas as tvs não tinham sinal (RF), verifiquei tudo e não vi nada de errado, reiniciei o router e ficou tudo normal mas os canais tinham uma imagem péssima.

Hoje de manhã as tvs estavam sem sinal outra vez. Desta vez fui ver o spliter e troquei o que lá estava (1x6) e coloquei outro (1x2), as tvs ficaram a dar.

Enfim, passaram algumas horas e estou sem sinal outra vez!!! Alguém sabe o que se passa? Desde que mudei de casa tem sido só chatices com a Vodafone, e eu que estava muito satisfeito com o serviço...

Vodafone Since 2007
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Ora bem, por mensagem privada disseram que eu iria receber uma chamada do apoio técnico assim que possível...
Não me ligaram, liguei eu já de noite, e com custos para poder ter esta situação resolvida.
Ponto negativo para este fórum nesse quesito.
Vodafone Since 2007

Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa,

Como indicado via mensagem privada, o contacto é realizado com a maior celeridade possível não tendo sido referido em ponto algum que este seria efetuado de forma imediata. Este Forum foi criado de forma ajudar e esclarecer os Clientes tendo sido encaminhada a sua situação para a respetiva área. O tempo de resposta por parte destes é de 24h a 48h.

Para uma resolução mais rápida aconselhamos sempre o contacto com a linha responsável pelo Departamento Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Sra. Moderadora, por acaso referi que esperava ser contatado de imediato? Não. No entanto 48h é tempo a mais.
Por isso fica muito mais apelativo ser o cliente a ligar, (para ambas as partes) porque fui atendido de imediato e tenho intervenção técnica hoje. Se tivesse ficado a espera das 48h estaria mais uma semana sem o serviço que estou a pagar, serviço esse que se passarem 48h do limite da data de pagamento é-me cortado.
Vodafone Since 2007

vou aroveitar este toico para informar que hoje a artir das 7 horas fiquei sem TV por RF a ONT esta assim 

Obrigado

IMG_20180624_082915.jpg

ja esta a dar 

Obrigado 

@santos1960

Agradecemos o feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone