Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
19-06-2018 10:21 PM - editado 20-06-2018 12:44 AM
Ontem foi feita a instalação pelo técnico, no fim, tudo ficou a funcionar mas passadas algumas horas as tvs não tinham sinal (RF), verifiquei tudo e não vi nada de errado, reiniciei o router e ficou tudo normal mas os canais tinham uma imagem péssima.
Hoje de manhã as tvs estavam sem sinal outra vez. Desta vez fui ver o spliter e troquei o que lá estava (1x6) e coloquei outro (1x2), as tvs ficaram a dar.
Enfim, passaram algumas horas e estou sem sinal outra vez!!! Alguém sabe o que se passa? Desde que mudei de casa tem sido só chatices com a Vodafone, e eu que estava muito satisfeito com o serviço...
em 19-06-2018 11:50 PM
Olá @SataiKappa
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-06-2018 02:53 AM
em 21-06-2018 08:45 AM
Olá @SataiKappa,
Como indicado via mensagem privada, o contacto é realizado com a maior celeridade possível não tendo sido referido em ponto algum que este seria efetuado de forma imediata. Este Forum foi criado de forma ajudar e esclarecer os Clientes tendo sido encaminhada a sua situação para a respetiva área. O tempo de resposta por parte destes é de 24h a 48h.
Para uma resolução mais rápida aconselhamos sempre o contacto com a linha responsável pelo Departamento Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
21-06-2018 09:08 AM - editado 21-06-2018 09:11 AM
24-06-2018 10:07 AM - editado 24-06-2018 10:10 AM
vou aroveitar este toico para informar que hoje a artir das 7 horas fiquei sem TV por RF a ONT esta assim
Obrigado
em 24-06-2018 10:56 AM
ja esta a dar
Obrigado
em 24-06-2018 11:38 AM