Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Vodafone bloqueou a CMTV?

Ultra Contribuinte

A minha box bloqueou AUTOMATICAMENTE a CMTV HD e classificou-a de conteúdos para adultos. Ver imagem:

IMG_20180105_023250.jpg

Suponho que seja por causa dos filmes que passam a esta hora no canal. Mas não sabia que a Vodafone bloqueava o canal mesmo quando o cliente nem sequer tem o controlo parental ativo!

Cumprimentos.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Visitante Junior

Parece-me bem que o faça. De qualquer forma só tens de ir ao menu e definir um codígo e já abres o canal.

Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

De acordo com a informação que temos disponível, a Tv Box da Vodafone não efetua o bloqueio dos canais automaticamente.

De qualquer modo, poderá desbloquear o canal seguindo o procedimento indicado pelo user bart.

Caso exista dificuldade, pedimos que nos indique de forma a podermos reportar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  estás errado. A box bloqueou o canal automaticamente e nem sequer tinha o controlo parental ativo. Estava a ver as notícias no canal e de repente este ficou bloqueado com aquela informação que coloquei na imagem. Depois verifiquei que a seguir às notícias iria dar um filme de caracter sexual. Presumi que fosse esse o motivo, mas só achei estranho a box ter feito o bloqueio automático.

Definindo um pin no controlo parental é possível desbloquear o canal, mas mais uma vez acho estranho que a box bloqueie o canal sozinha. Será pelas regras do mercado onde não é permitido filmes de caracter sexual em sinal aberto?

Mostrar mais