Mais de 15 canais desde dia 23 de setembro não permitem fazer pause ou rewind
alguem com este problema???
alguem com este problema???
Bom dia,Desde hoje de manhã que o Canal 11 não funciona (desapareceu da grelha) nas aplicações IOS (Ipad/Iphone) e MacOS tal como outros canais.Podem por favor elucidar o porque?Retirar um canal fantástico como Canal 11 é muito triste.
Bom dia a app android Tv Vodafone actualizou e fiquem sem os canais eleven sports e a Sport tv nba
Boa tarde, A APP da Vodafove vai incluir a Eleven Sports?Muito obrigado.José Mendes
Gostaria de saber quando é que os novos canais HD nomeadamente SIC HD, CMTV HD, etc. Estarão disponíveis na APP?No site (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html) já anunciam como esteja, mas na verdade não estão. Cumprimentos.
Quando tento iniciar a sessão diz "Algo ocorreu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde."já reiniciei a box várias vezes e nada.Mais alguém?
O Guia TV não apresenta todos os canais disponíveis.Canais nos quais era possível o rewind, deixaram de ter esta funcionalidade,Houve alterações ou será avaria da box?
Olá!Foi com alguma surpresa que verifiquei ontem,que houve alteração na grelha de canais na minha tv s/box.Penso que tal se ficou a dever à introdução dos canais bola tv e 11.Contudo,com esta nova alteração,surgem-me agora canais que NÃO me interessa...
Boa noite, tenho gravações automáticas na Sic Mulher, na série MasterChef Australia, e não sei se é problemas da vbox ou da programação tv, mas marca o episódio certo a hora certa mas tem outra coisa gravada, isto acedendo as gravações. Se for pelo g...