Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix

Pago um pacote de canais à Vodafone, que inclui a Netflix. Tenho a aplicação no telemóvel e hoje recebi uma mensagem dizendo que tenho de renovar a subscrição. Se pago a mensalidade do canal, tenho de pagar à parte outra mensalidade de 13€ e qualquer...

APP TV vodafone

Na APP Vodafone TV para quando a Vodafone ordena todos os canais nacionais com sinal HD para o início? Por exemplo os novos canais HD da TVI e TVI24 aparecem muito para o fim.

luis1974 por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação HBO

Boa tarde Activei recentemente o canal HBO na vodafone e correu tudo sem problemas.No entanto estou a tentar proceder ao registo na HBO, seguindo as instruçoes dadas no entanto algo não está a funcionar.Estou a proceder à activação da conta no site H...

Untitled.png
ppereira por Contribuinte Junior
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RTP 2 HD

Boa tarde.Foi anunciado hoje pela RTP que a RTP2 vai começar a ser transmitida em HD na NOS e na MEO e em breve na Vodafone. Têm prazo para isto? Vai ser como a RTP1 em que substitui a posição do canal SD?

notmanzl por Visitante
  • 5633 Apresentações
  • 27 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Canal 11 App TV

Bom dia,Desde hoje de manhã que o Canal 11 não funciona (desapareceu da grelha) nas aplicações IOS (Ipad/Iphone) e MacOS tal como outros canais.Podem por favor elucidar o porque?Retirar um canal fantástico como Canal 11 é muito triste.

chappeca por Novo Utilizador
  • 2940 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos