Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Forum Posts

Eurochannel com travamentos na imagem.

Bom dia Vodafone...o canal Eurochannel HD volta esta sempre com travamentos na imagem...o problema parece ser geral porque outros clientes desta zona tem o mesmo problema, não é sempre mas muitas vezes acontece...gostaria que tivessem em atenção esta...

carlitos by Super Contribuinte
  • 1382 Views
  • 3 replies
  • 0 kudos

TVI, tvi24 e rtp3 HD?

Para quando o sinal em HD ou Full HD para os canais TVI, tvi24 e Rtp3? A TVI apenas tem sinal HQ e não HD como aparece indicado de forma errada na lista de canais disponível no site da Vodafone.

luis1974 by Novo Utilizador
  • 3412 Views
  • 7 replies
  • 0 kudos

Impossível gravar canais ElevenSports

Bom dia, Na segunda-feira aceitei uma promoção dos canais ElevenSports. Hoje quis programar umas gravações para o fim de semana e não foi possível, porque recebo a mensagem que o canal não está subscrito. Ora eu estava exactamente a assistir a um pro...

jaslopes by Visitante
  • 1403 Views
  • 5 replies
  • 0 kudos

VDF Portugal página ID pacote personalizado

A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...

-__- by Mentor
  • 2554 Views
  • 3 replies
  • 0 kudos

Fox + sem conteúdo

Boa tarde,Subscrevi o fox +, que aparece na area de cliente como subscrito.Entro na app e quando clico em qualquer série diz conteúdo indisponível

BrOiller by Visitante Junior
  • 1331 Views
  • 3 replies
  • 0 kudos

Cancelar SporTV online

Ao suporte Vodafone: Sou cliente em Portugal e mantenho a conta activa mas estou nos EUA. Necessito de cancelar a Sportv e nao consigo fazer isso online. Queria ajuda para isso e saber quando pode ser feito. Obrigado Jose Barbosa

jamb1955 by Novo Utilizador
  • 958 Views
  • 1 replies
  • 0 kudos

Netflix na VBox

Caros SenhoresSou cliente da vodafone tv desde do inicio do mês de agosto. Como consumidor informado consultei a lista de canais e verifiquei que tinham três canais que me iinteressavam a Fox+, HBO e o Netflix. Qunado me instalaram o serviço, passado...

mscouto by Novo Utilizador
  • 1276 Views
  • 2 replies
  • 0 kudos

tv cabo cliente ********

Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...

fidelia by Novo Utilizador
  • 1112 Views
  • 1 replies
  • 0 kudos

Cancelamento de serviço

Bom diaCancelei o contrato que tinha convosco em março passado no fim do período de fidelização. Desde essa data até agora tem sido um calvário, todos os meses recebo faturas de serviços que cancelei. Tenho mails vossos a confirmar o cancelamento. Já...

ajose by Visitante
  • 869 Views
  • 2 replies
  • 0 kudos