Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VDF Portugal página ID pacote personalizado

A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...

-__- por Mentor
  • 2510 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fox + sem conteúdo

Boa tarde,Subscrevi o fox +, que aparece na area de cliente como subscrito.Entro na app e quando clico em qualquer série diz conteúdo indisponível

BrOiller por Visitante Junior
  • 1314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar SporTV online

Ao suporte Vodafone: Sou cliente em Portugal e mantenho a conta activa mas estou nos EUA. Necessito de cancelar a Sportv e nao consigo fazer isso online. Queria ajuda para isso e saber quando pode ser feito. Obrigado Jose Barbosa

jamb1955 por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix na VBox

Caros SenhoresSou cliente da vodafone tv desde do inicio do mês de agosto. Como consumidor informado consultei a lista de canais e verifiquei que tinham três canais que me iinteressavam a Fox+, HBO e o Netflix. Qunado me instalaram o serviço, passado...

mscouto por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

tv cabo cliente ********

Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...

fidelia por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Bom diaCancelei o contrato que tinha convosco em março passado no fim do período de fidelização. Desde essa data até agora tem sido um calvário, todos os meses recebo faturas de serviços que cancelei. Tenho mails vossos a confirmar o cancelamento. Já...

ajose por Visitante
  • 854 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos