Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Multiscreen falha de login

Boa tarde, Eu tenho o serviço de sporttv multiscreen consigo aceder no telemóvel tanto através da app da tv vodafone, como também através da app da sporttv, acontece que quando tento aceder através do meu portátil, infelizmente não consigo aceder, se...

Resolvido! Controlo Parental

Bom dia, Tenho uma duvida em relação ao controlo parental. Activei essa funcionalidade por causa de bloquear o videoclube mas, não consigo descobrir porquê, quando os miudos tentam passar um programa para traz ou ir buscar uma gravação pede sempre o ...

held3r por Novo Utilizador
  • 3348 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SBT

Vocês poderiam por na lista de canais o SBT. Pelo o que eu vi, desde 2015 que pedem à vodafone o canal, mas nada foi feito. Agora, em 2018, será que já o podem meter na lista de canais?Desde já obrigada

Biia por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema nas gravações automáticas

Não consigo aceder às gravaçoes automáticas a programas antes das 14h de hoje e muito menos aos dias anteriores. Quando tento aceder a um programa d'ontem por exemplo, manda-me para a opção "Comprar Canais" e quando vou à opção ativar gravaçoes autom...

Mauro84 por Ultra Contribuinte
  • 5256 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Netflix

No passado dia 17.11 adquiri numa loja da Rádio Popular um cartão de 15€ para ter acesso à Netflix em casa, à semelhança do que já havia feito anteriormente.Sucede porém que após tentar aceder à app através da Box (que é 4K), verifiquei que a mesma m...

maracorreia por Novo Utilizador
  • 8653 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tv's sem box não funcionam

Boa noite,Estou há algum tempo com as Tv's que não têm Box sem qualquer sinal. No entanto, todos os outros serviços (Telefone Fixo e Internet), assim como a TV principal que está ligada à Box funcionam normalmente.Alguém com o mesmo problema?

Canais 4K travam

Bom dia Já observei que esta situação já ocorreu com algumas pessoas... Já desliguei a TV box 4K e voltei a ligar e o problema mantém-se.Como conseguiram corrigir a situação? Obrigado,LC

lcristopt por Novo Utilizador
  • 1459 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da sport tv hd

Boa noite.Quero cancelar a sport tv hd e a box não me permite so tem a opção de subscrever.Por favor indiquem como posso cancelar urgentemente. Já tentei pelo chat e apesar de me terem confirmado que iam cancelar continua activa!Obrigado

Swordor por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos