Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Apple TV com problemas

Boa noite,Sou cliente Vodafone desde 3ª feira e desde essa altura que utilizo a aplicação Vodafone TV na Apple TV 4K. Nunca consegui ver alguns canais, nomeadamente RTP 1, Disney Chanel e outros 5 ou 6, pois sempre que coloco nesse canal, dá um erro ...

ftorres83 por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Erro (MA291) APP vodafone tv

Boa noite. Ja tinha falado anteriormente num outro topico de uma pessoa com o mesmo problema mas crio agora um tópico.Hoje queria aceder à minha app Vodafone TV e aparecia a seguinte mensagem "este equipamento não pode ser adicionado à sua conta".Mas...

Serviços suplementares TV Net Voz

Renovei o contrato e na primeira fatura o débito direto foi recusado pelo banco. Paguei a fatura mas não ativei o débito direto. A segunda fatura, pelos detalhes, reparei que foi ativado sem a minha autorização o canal  BTV Experience desde a renovaç...

Panda kids

No site diz que o panda kids está disponível sem box.Mas não consigo ter acesso ao canal. Qual o motivo?

fabiothebest por Novo Utilizador
  • 290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Errro SB300 gravações automáticas

Há vários dias que estou com o "Erro SB003:não é possível visualizar este conteúdo", para visualizar gravações automáticas.Através do assistente virtual já foi efetuado o "reset" em "configuração da tv box" ficando a funcionar em seguida, no entanto ...

alexandre71 por Visitante Junior
  • 577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Amazon

Boa tarde,Renovei o meu contrato com a Vodafone.No momento da renovação foi oferecido por 48 meses o canal Amazon Prime.Na minha Box não consigo acederNão como proceder para ter um serviço que me foi oferecido pois a minha box não tem disponível na a...

Csfm10 por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de tv

Boa noite!Têm a partir deste exacto momento 12 horas para resolverem a minha situação. Estou sem serviço de tv desde sexta feira dia 09/08! Tenho telefone, telemóvel, dados, internet, mas sem serviço de tv. Já foram inclusivamente feitos contactos so...

Seau por Visitante
  • 332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos