Resolvido! instalação incompleta
tenho serviço de tv mas não consigo ver tv nas outras divisões o que fazer?Obrigada
tenho serviço de tv mas não consigo ver tv nas outras divisões o que fazer?Obrigada
Boa noite,Sou cliente Vodafone desde 3ª feira e desde essa altura que utilizo a aplicação Vodafone TV na Apple TV 4K. Nunca consegui ver alguns canais, nomeadamente RTP 1, Disney Chanel e outros 5 ou 6, pois sempre que coloco nesse canal, dá um erro ...
Desde há 15 dias começou a aparecer a possibilidade de alugar filmes no canal Amazon Prime. Não tenho interesse nem tempo, pois tenho filmes e séries para ver mais que suficientes, sem o custo adicioanl. Sabem se é possivel ocultar os filmes que estã...
boa tardeAgradecia que me informassem o email para o envio do cancelamento do contrato.Obrigada Jose Rodrigues
Boa noite. Ja tinha falado anteriormente num outro topico de uma pessoa com o mesmo problema mas crio agora um tópico.Hoje queria aceder à minha app Vodafone TV e aparecia a seguinte mensagem "este equipamento não pode ser adicionado à sua conta".Mas...
Renovei o contrato e na primeira fatura o débito direto foi recusado pelo banco. Paguei a fatura mas não ativei o débito direto. A segunda fatura, pelos detalhes, reparei que foi ativado sem a minha autorização o canal BTV Experience desde a renovaç...
No site diz que o panda kids está disponível sem box.Mas não consigo ter acesso ao canal. Qual o motivo?
Há vários dias que estou com o "Erro SB003:não é possível visualizar este conteúdo", para visualizar gravações automáticas.Através do assistente virtual já foi efetuado o "reset" em "configuração da tv box" ficando a funcionar em seguida, no entanto ...
Boa tarde,Renovei o meu contrato com a Vodafone.No momento da renovação foi oferecido por 48 meses o canal Amazon Prime.Na minha Box não consigo acederNão como proceder para ter um serviço que me foi oferecido pois a minha box não tem disponível na a...
Boa noite!Têm a partir deste exacto momento 12 horas para resolverem a minha situação. Estou sem serviço de tv desde sexta feira dia 09/08! Tenho telefone, telemóvel, dados, internet, mas sem serviço de tv. Já foram inclusivamente feitos contactos so...