Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

serviço TV+NET+VOZ+MÓVEL

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
zepamiranda
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Aderi a este pacote 180 canais + Internet Fixa 200/100Mbps + Voz Fixa + Voz Móvel 3GB, no entanto de momento (o serviço TV+NET+VOZ foi instalado a 02/09/2017 pelas 10:00) tenho 145 canais e net 100/100 a que se deve? Quando vão alterar?


Cumprimentos

José Miranda

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
LockjaW
Ultra Sábio

O serviço só fica completo após os números estarem inseridos no bundle, já está tudo concluido?

Mostrar mais
zepamiranda
Novo Utilizador
Portabilidade de 2 móveis + fixo, sendo que 1 móvel já foi portado
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Esse número móvel que já foi portado é o principal da conta? Ou é um número adicional?
Mostrar mais
zepamiranda
Novo Utilizador
No momento de adesão foram incluídos 2 nºs Móveis, sendo que 1 teve a portabilidade rejeitada, e era o que estava em 1º lugar (não sei se é isso que é o "principal da conta")
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Sim é, apenas quando o mandatário estiver ativo é que será ativo o bundle completo do serviço.
Mostrar mais
zepamiranda
Novo Utilizador
E é faturado que pacote entretanto?
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá zepamiranda,

Para o números portados aqui te envio um link:http://www.anacom-consumidor.com/portabilidade-de-numeros k te pode ajudar.
Em relação a velocidade liga para lá a reclamar e exige k te resolvam essa situação e k no final tanto te creditem a chamada e desconto no serviço já k n estas a usufruir do serviço contratado.
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @zepamiranda,

 

Existe um lapso na ativação do serviço, solicitámos a correção internamente. Pedimos que aguardes feedback e um contacto por parte da área responsável.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

olá

 

tenho TV+NET+MOVEL+VOZ e claro sou RED e tou bastante insatisfeito com o RED como muitos portugueses pelo que tenho vindo a aperceberem-me ao longo dos dias ke falo com esta situação com todas as pessoas... e não fica por aqui.. 

agora gostaria de alterar para o novo tarifario

para ter os 20GB de aplicações ou seja

 

Tv Net + Móvel 49.90
é possivel? ou tb não porque já estou agarrado? fidelizado... quero eu dizer???
 
cumprimentos
Miguel Luís
Mostrar mais