Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

troca de box 1080 por 4k esta a dar dores de cabeça

Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde

fiz a o pedido de troca de box de tv por volta do dia 15 nov  no telefonema correu tudo bem.  passado alguns dias ligaram a dizer que nao havia disponiblidade em trocar a box ja, entao iriam marcar para o dia 19 de Dezembro a toroca da box, tudo ok

ontem 26-11 chego a casa as 19:30 a mulher diz me que a box nao funciona desde a s 15 da tarde , 

resumindo como trocaram de box , desligaram me a box que tenho em casa , e ligaram a 4K qua ainda deve estar dentro da caixa nas instalacoes da vodafone algures por ai, a espera do dia 19 de dez para fazerem a troca.

ligando para o 16913 dizem que os tecnicos esta a tentar resolver o assunto. a TENTAR!   sera que vou TENTAR pagar a fatura para os tecnicos receberem o ordenado ao final do mes?

 

SERVICO ********

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Pedroportugal,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Devido a dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, temos a indicação que os agendamentos serão efetuados para a data mais próxima do seu pedido,respeitando os pedidos em sistema.

 

Relativamente à dificuldade na box, a troca de equipamento apenas é realizada aquando da deslocação técnica e quando a box é ligada em casa do Cliente. 

 

Tendo já contactado o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pela resolução desta situação. Garantimos que estão a ser efetuados todos os esforços para que esta dificuldade seja ultrapassada com a maior celeridade possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
boas tardes continuo com a box sem funcionar quero ver quem vai pagar eu estar estes dias todos a pagar sportv e elevens sports e nao poder usufruir do serviço, se nao resolverem ate ao final desta noite irei pedir rescicao do contrato por justa causa.
inacreditavel desativarem um servico sem justificaçao alguma e nao o conseguirem reativar num curto espaço de tempo.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

5 de dezembro e a Vodafone nao tem gente o suficiente capaz de por uma box a funcionar novamente. bye bye vodafone.

Mostrar mais