Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

 

Ao tentar abrir as portas 9981 e 9982 deparo-me com o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." como poderei ultrapassar esta questão?

 

Cumprimentos

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Francisco_Rodas,

 

Algumas portas podem estar restritas de abertura. No entanto, encaminhámos a sua questão internamente e, assim que obtivermos feedback, daremos uma resposta por esta via.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Francisco_Rodas,

 

Sendo um serviço fixo, existem portas específicas dos routers Vodafone que se encontram reservadas para que os diversos serviços (TV, Voz, Dados) funcionem corretamente.

 

No entanto as portas por si referidas, não fazem parte desta gama reservada. Se a dificuldade que nos reportou ainda se mantiver, sugerimos o contacto direto com o apoio técnico através do 16913.

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais