Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Estou a tentar a diversos dias aceder na APP Smart Router e não consigo nem sequer fazer login dando erro e as credenciais estão corretas do My Vodafone, o que se passa?
Estou com problemas na Internet do meu acesso Tv Net Voz a 1Gbps também, cfr. já reportado noutros threads e mensagens privadas.
Olá @Marcio_Oliveira
Para efetuar o acesso à App Smart Router, deve criar um Utilizador TV, na TV Box, e utilizar esses dados para login.
Relativamente à segunda situação, esta encontra-se encaminhada, como já indicado anteriormente.
Obrigado
João - Vodafone
Como disse já tenho dados de acesso no qual sempre acedi e como disse reitero está APP sem poder autenticar as credenciais são as que coloco e não dá!
Agradeço resposta e resolução por favor.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o Email que está a utilizar para aceder a My Vodafone, bem como o número para aceder à App, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |