Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

APP Smart Router

Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

Bom dia,

 

Estou a tentar a diversos dias aceder na APP Smart Router e não consigo nem sequer fazer login dando erro e as credenciais estão corretas do My Vodafone, o que se passa?

 

Estou com problemas na Internet do meu acesso Tv Net Voz a 1Gbps também, cfr. já reportado noutros threads e mensagens privadas.

 

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

 

Para efetuar o acesso à App Smart Router, deve criar um Utilizador TV, na TV Box, e utilizar esses dados para login.

 

Relativamente à segunda situação, esta encontra-se encaminhada, como já indicado anteriormente.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

@João_Vodafone

 

Como disse já tenho dados de acesso no qual sempre acedi e como disse reitero está APP sem poder autenticar as credenciais são as que coloco e não dá!

 

20180126_215458000_iOS.png

 

Agradeço resposta e resolução por favor.

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@Marcio_Oliveira


Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o Email que está a utilizar para aceder a My Vodafone, bem como o número para aceder à App, através de mensagem privada aqui no fórum.


Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais