cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ainda agora aderi e já me apetece rescindir

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde,

 

Aderi a uma promoção Flash no final de Agosto com Tv/Net/Voz e 2 Cartões Móveis.

 

A instalação foi feita  dia 10 de Setembro mas começou logo mal.

 

Na campanha a box era a Vbox4K. Instalaram-me um Box HD 4K que não me permite aderir ao HBO e Amazon prime que é oferta durante uns meses. Já tentei de tudo para me efetuarem a troca mas pedem para aguardar um contacto para agendamento da troca. Até hoje nada de contacto.

 

Hoje fui ver na app myvodafone e já tenho lá um pagamento de 2,16€ referente ao mês de  Agosto. Isto é de rir nem tive a serviço ativo em Agosto e já me começam a cobrar valores indevidos.

 

Estou a pensar seriamente em anular o contrato por imcumprimento. Alguém me explica como fazer?

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucho75,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Entretanto, verificamos em sistema que já realizou a solicitação da troca da TV box, com a nossa linha de Apoio ao Cliente, e que já está a ser tratada. A entrega da Vbox 4K será realizada conforme agendamento. O link para agendar a melhor data/hora foi enviado via SMS para o seu telemóvel.

 

Em relação à fatura emitida de €2,16, também identificamos que essa questão já foi verificada e os valores foram corrigidos. Pode consultar a informação na app My Vodafone.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado Thau.

 

É  este o serviço que espero de uma operadora como A Vodafone.

 

Relatamos uma situação anomala e prontamente é resolvida e não chutada para canto.

 

Até porque erros acontecem basta saber resolve-los.

Sim, já confirmei . anularam 2,15€. Deixaram lá pendente 1 cêntimo. lololol.

Ok. Vou fazer de conta que nem vi. Se na próxima fatura vier um cêntimo a mais eu desconto.

Thau, bom dia.

Fiz o agendamento para amanhã dia 16 e não recebi qualquer confirmação.

Pode confirmar se tenho algum agendamento marcado, por favor?
Obrigado