Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @hexcrismat,
Não conseguindo fazer a abertura de portas do Router com os passos indicados, sugerimos o contacto com o serviço de apoio técnico, via 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
Já fiz todo o procedimento deste forum e não consigo aceder à porta em questão.
O que estou a tentar fazer é abrir a porta 80 para um disco NAS que tenho configurado, mas não há forma de conseguir aceder. Partilho uma imagem com as configurações que tenho.
Olá,
Pedimos que verifiques a nossa ultima resposta.
Por uma questão de privacidade pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, um outro user para substituirmos o teu número de telemóvel. Alertamos que este pedido deve-se à proteção e confidencialidade de dados.
Obrigado
João - Vodafone
Creio estar com um problema similar ou talvez não
Tenho o mesmo modelo de router, instalei o apache, criei "a minha primeira página HTML" e guardei em /srv/www/htdocs num computador ligado por cabo ao modem ... tenho aparentemente a porta 80 aberta
[CODE]
linux-jt33:/etc/apache2 # netstat -t -l -p --numeric-ports
Active Internet connections (only servers)
Proto Recv-Q Send-Q Local Address Foreign Address State PID/Program name
tcp 0 0 localhost:631 *:* LISTEN 920/cupsd
tcp 0 0 localhost:25 *:* LISTEN 1979/master
tcp 0 0 *:3306 *:* LISTEN 1222/mysqld
tcp 0 0 *:80 *:* LISTEN 922/httpd-prefork
tcp 0 0 *:1716 *:* LISTEN 2193/kdeconnectd
tcp 0 0 localhost:631 *:* LISTEN 920/cupsd
tcp 0 0 localhost:25 *:* LISTEN 1979/master
[/CODE]
Creio que será normal se usando o meu ip externo http://meu_ip/localhost/teste.html abrir a dita página. Será possivel obter um esclarecimento?
Olá @Azelha
Necessitamos da indicação do número de conta Vodafone ou NIF do titular.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Conta xxxxxxxxx
Ainda assim corrijo, o meu Modem HG8247H
Olá @Azelha
A regra presente no seu print corretamente configurada.
Do lado da rede Vodafone não há qualquer bloqueio. Se a dificuldade persistir, deverá verificar as configurações do seu servidor. Analisando o Router verifica-se que o mesmo recebe os pedidos exteriores e encaminha os mesmos para o servidor, mas o servidor não responde.
É possível aceder à pagina externamente via http através do link http://IP/...
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite
Foi-me instalado hoje o novo aparelho HG8247Q. Passa-se que já estive a fazer todo o que consegui ler das recoemndações dadas sobre a abertura de portas deste router e mesmo assim a porta continua encerrada. Essa verificação foi feita quer por mim, quer por amigos meus que tentaram fazer a concção à porta.
Quer o meu computador, quer o router já foram re-iniciados e mesmo assim continuo a ter as portas fhecadas.
Se me conseguirem dar a chave para abrir a porta seria fantástico.
Ps.: Para a aplicação em causa já foram verificadas e reverificadas as informações que nececita e é exatamente um o IP externo porta 25565
img. 1 - defenições da porta e tentativa da abertura da mesma.
img. 2 - teste de abertura
Bom dia.
Lamento os erros ortográficos cometidos na mensagem enviada ontem e muito obrigado pela resposta.
Todos os dados de conexão estão realmente correctos mas mesmo assim os meus amigos e colegas continuam sem se conseguirem conectar.
Não sei mais o que fazer para esta situação.
Por outro lado já consegui conectar o meu portátil à minha torre a partir do external IP + port. Não sei se isso quer realmente dizer que essa porta está aberta e que é apenas um problema do meu IP externo que não permite outras conexões ou o que quer que seja.
Há alguma Firewall ou mais alguma configuração que eu tenha de alterar (router/modem, meu computador, …) para que algo aconteça?
Muito obrigado e feliz dia de reis!
Abaixo segue a mensagem corrigida
“Boa noite
Foi-me instalado hoje o novo aparelho HG8247Q. Passa-se que já estive a fazer todo o que consegui ler das recomendações dadas sobre a abertura de portas deste router e mesmo assim a porta continua encerrada. Essa verificação foi feita quer por mim, quer por amigos meus que tentaram fazer a conexão à porta.
Quer o meu computador, quer o router já foram reiniciados e mesmo assim continuo a ter as portas fechadas.
Se me conseguirem dar a chave para abrir a porta seria fantástico.
Ps.: Para a aplicação em causa já foram verificadas e reverificadas as informações que necessita e é exactamente um o IP externo porta 25565”
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |