cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX SEM LIGAÇÃO

danielacmsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, desde há umas tres ou quatro semanas que a minha box está sem ligação. No router está tudo bem, a internet está normal, o telefone de casa está normal, no router diz que existe ligação mas nada de tv... pensei que voltasse dias mais tarde pois acredito que os serviços andem meio subcarregados devido há situação atual do país, mas até agora nada. O que me leva a crer que só pode ser avaria do equipamento.

Tambem não consigo aceder há app Router da Vodafone no telemovel, diz que não consegue estabelecer ligação!

Agradecia de alguma forma uma soluçao para tal, substituição do equipamento parece o mais obvio. Caso contrario é menos uma cliente. 

 

!! Já tentei o velho teste de desligar os equipamentos e voltar a ligar. Não resultou.

 

Cumprimentos, Daniela Santos.

Daniela Santos
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielacmsantos

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico, para que sejam feitos os testes necessários de modo a ultrapassar a dificuldade sentida.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone