Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
Já enviei mensagem privada, mas continuo com os mesmo problemas e sem ser contactado.
Obrigado
Olá @aabraga,
Pedimos que verifique a nossa resposta anterior: Para que possamos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o número e um horário preferencial.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde
Dois meses depois de troca de equipamentos, continua tudo igual.
O defeiro no caso do router e box é está no software, no comando é um problema com as pilhas e a possibilidaede de usar o mesmo com o nivel de volume da tv.
lamento que tenha que andar a consimir mais energia e pilhas e que sejam problemas que na comcorrencia MEO não existam-
Boa noite
Os comandos Vodafone continuam a consumir demasiadas pilhas.
Lamentável que ao fim de tanto tempo não haja solução (ou melhor há a sugestão por parte da operadora em usar o comando apenas na box e não na opção tv)
A box 4K continua a não desligar
O router algumas vezes continua a não ter acesso à internet e é necessário fazer reset
Cump