Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box 4K e Smart Router

aabraga
Visitante

Boa tarde

 

Desde que tenho a Box 4K, não acedo a Netflix, A mesma não desliga automaticamente ao fim de 4 horas, conforme sofware (e as Cisco fazem) para poupança de energia e o comando já levou pilhas 2 vezes. Enfim 24 horas ligada para nada.

Quanto ao Smart Router é uma desilusão, pois não consigo ter a opção 2 redes pois entra em conflito e deixa de ter acesso a internet, o alcance é falsa publicidade pois é bem pior do que o anterior, só mesmo a velocidade é maior junto ao mesmo por wirless. 

Enfim Vodafone os últimos aparelhos que tecnologicamente deveriam ser melhores acontece exatamente o contrário.

Sinto-me defraudado.

Cump

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
aabraga
Visitante

Bom dia


Já enviei mensagem privada, mas continuo com os mesmo problemas e sem ser contactado.

Obrigado

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @aabraga,

 

Pedimos que verifique a nossa resposta anterior: Para que possamos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o número e um horário preferencial.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
aabraga
Visitante

Boa tarde

 

Dois meses depois de troca de equipamentos, continua tudo igual.

O defeiro no caso do router e box é está no software, no comando é um problema com as pilhas e a possibilidaede de usar o mesmo com o nivel de volume da tv.

lamento que tenha que andar a consimir mais energia e pilhas e que sejam problemas que na comcorrencia MEO não existam-

Mostrar mais
aabraga
Visitante

Boa noite

 

Os comandos Vodafone continuam a consumir demasiadas pilhas.

Lamentável que ao fim de tanto tempo não haja solução (ou melhor há a sugestão por parte da operadora em usar o comando apenas na box e não na opção tv)

 A box 4K continua a não desligar

O router algumas vezes continua a não ter acesso à internet e é necessário fazer reset

Cump

Mostrar mais