cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k

xHugoSantosx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boas noites segunda feira vou fazer um novo contrato com a vodafone mas tenho uma enorme duvida em relaçao a box!!
Visto q tenho uma tv lg 4k penso em por a box 4k mas sempre que pesquiso algo sobre esta box 4k toda a gente tem tido problemas com ela em questoes d imagens etc e q é muito má a qualidade do hd dizem q é pior do que a box normal e q estao super arrependidos !!
Alguem me consegue informar se continua a ser mesma box ARRIS ou se ja esta melhor ou se já outra versao etc
Desde ja muito obrigado
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

@xHugoSantosx

 

A qualidade da Box 4K é garantida, contudo para que possa usufruir da melhor qualidade de canais 4K deve também ter uma televisão compatível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Sim issoh eu sei mas a monha questao esta nos canais HD toda a gente diz q na vesão ARRIS a qualidade esta péssima e com muitas irrrgularidades na imagem ja corrigiram ou continua igual ??

Anónimo
Não aplicável

@xHugoSantosx

Não temos indicação de indisponibilidades ou erros associados à nova box, pelo que garantirmos a qualidade e continuidade de funcionamento sem interrupções. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @xHugoSantosx ,

Eu tenho uma box 4K Arris VIP5602W ligada a uma TV 4K Samsung e nunca tive problemas a nível de qualidade de imagem nos canais HD, nem irregularidades na imagem. Tenho uma imagem excelente nos canais HD, principalmente em todos os canais da SIC, já que este canal passou a emitir em HD nativo, mas cada caso é um caso. No meu caso a imagem é excelente e nos 2 canais 4K ainda melhor.

 

Cumps.

Muito Obrigado pelo comentário

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Eu tenho um tv LG 4K e mudei a box para a 4k ,a imagem e excelente tanto em HD como nos canais 4K ,

 

arodrigues
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Há dias troquei a minha box HD pela Arris VIP5602W (4k) - não consegui a nova Arris 7252S4K (está em piloto apenas, segundo o técnico) nem a Technicolor HIE4008, não tinham disponível.

 

Inicialmente a imagem em HD era horrível (tal como já descrito em alguns tópicos por aqui). Um despiste foi feito por video-chamada confirmou o problema, e aguardo o contacto nas próximas 48h para eventual troca de box.

 

Entretanto, não sei se alteraram algo mas melhorou um pouco. Nota-se especialmente na SIC HD que agora tem uma imagem excelente na maioria das emissões, mas na maioria dos canais nacionais a coisa não melhorou muito.

 

Entretanto, fiquei de novo desiludido com esta box em relação à performance na app HBO: é deseperante tentar ver alguma série, uma vez que ocorrem freezes constantes a cada 5 ~10 segundos. Chego a ter a imagem parada durante 5/6 segundos! Smiley embaraçado

Nem testei ainda com Netflix, até estou com receio...

 

Sendo uma box lançada em 2015(!) parece-me que "luta" constantemente para conseguir responder às solicitações de stream HD/4k/Upscalled e também com Apps mais pesadas (HBO).

 

¬ ​ΛR