Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box Motorola VIP1002 - problema som

adegas
Novo Utilizador

Bom dia

 

A minha Tv Box Motorosl VIP 1002 fica sem som pela saída SCART após 1 minuto ligada... Já testei com outra TV, com outro Cabo, já desliguei a Box da corrente e voltei a ligar e o problema mantém-se.

 

Se teste com cabo HDMI numa tv com HDMI o problema não existe, porém quero ligar a um TV que só tem entrada SCART.

 

Alguém já teve um problema idêntico? se sim como resolveram?

 

Obrigado!

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @adegas

 

Para podermos encaminhar a situação junto do apoio técnico, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, através de mensagem privada no fórum. 

 

Alternativamente, sugerimos o contacto com o apoio técnico, através do 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
adegas
Novo Utilizador

Olá obrigado pela resposta.

 

Sendo novo aqui no forum, a mensagem privada deverá ser enviada para si? e como faço para enviar por mensagem privada?

 

Obrigado

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @adegas,

 

A mensagem privada poderá ser enviada para qualquer um dos moderadores Vodafone, basta que seleciones um dos moderadores.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

Mostrar mais
keyjo
Visitante
Boa tarde... Estou com um problema idêntico...
Desde que começaram a trocar boxes por problemas (já vai nas 5), a ligação scart a TV não da som algum só imagem...
Podem ajudar?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @keyjo,

 

No seguimento da sua mensagem, reportámos esta internamente para o nosso Departamento Técnico. Agradecemos que aguarde o contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais