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Tv / Equipamentos

Box sem opção SD 16:9 após actualização !

Novo Utilizador

Bom dia,

A vossa box realizou hoje (20 de Setembro de 2018) uma actualização de sistema, após ser reiniciada. Após essa actualização, deixou de estar disponível no menu da box a opção de formato de imagem "SD 16:9". Apenas estão presentes opções HD, e SD 4:3.

Tal como estou certo ser o caso de muitos outros clientes com televisores menos recentes, eu utilizo e necessito da opção SD 16:9 para poder ver televisão com a imagem correctamente formatada no meu equipamento, tal como faço desde que sou vosso cliente, há vários anos.

Agradeço que este lapso grotesco da Vodafone seja corrigido e que o modo SD 16:9 seja novamente disponibilizado na box com a maior brevidade possível, uma vez que sem a sua presença me encontro, desde já, IMPOSSIBILITADO DE VER TELEVISÃO através da vossa box, apesar de estar a pagar neste momento o serviço.

Obrigado e cumprimentos.

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16 RESPOSTAS 16
Moderador

@pera

 

De momento não existe qualquer dificuldade registada como a que nos descreve.

 

Para podermos encaminhar a situação para analise, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Mensagem enviada.

 

Obrigado e cumprimentos

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Novo Utilizador
claro que existe essa eufemística 'dificuldade'. Eu tenho o mesmo problema
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Antigo Moderador

@rantamplan

Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado,
André_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Tb estou com o mesmo problema.
Cumprimentos
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Moderador

Olá @Brixnaix

 

Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde !
Também estou com o mesmo problema numa televisão mais antiga depois de uma actualização.

Não podem explicitar aqui os passos a seguir para resolução em vez de andarem a solicitar mensagens privadas e contactos para informação.

Grato pela atenção que possam dispensar.
Cumprimentos

Atentamente,
Jamo
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Moderador

Olá @Jamo

 

Encaminhámos a situação à área responsável utilizando os dados enviados por mensagem privada.

 

Receberá um contacto num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Não há passos a seguir para resolver o assunto, pois essa opção simplesmente deixou de existir. A única coisa a fazer é mudar de equipamento ou de operador -- eu vou seguir a segunda via.
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