Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone antes do final do período experimental e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação...

brunoclsilva por Novo Utilizador
  • 19 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Previsão de modo Bridge para os Smart Router

Boa tarde.Gostaria de saber se há previsão para os Smart Router da Vodafone suportarem o modo Bridge. Tenho andado a pesquisar e há várias queixas acerca deste problema, principalmente quando os Routers da concorrência suportam o modo Bridge, e també...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 1803 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Erro SA005 TV Box

Boa noite,A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a...

daniguima9 por Novo Utilizador
  • 212 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço

Já há alguém com acesso a televisão e internet? Ou continuam sem acesso?

ana136 por Novo Utilizador
  • 18 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vergonha Vodafone - Sem TV

Sem Tv há mais de duas horas sem conseguir contactar ninguém, nem apoio ao cliente , nada de nada. Farta da Vodafone.Agradeço que atendem o telefone ou liguem para dar uma explicação do que se passa

TV Box sem ligação à rede

Erro SA005: TV box não configurada. Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone através de todos os meios, incluindo TOBI, e nada funciona. 

LC por Visitante Junior
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tv box Indisponível,

Boa noite ,desde as 23 horas que não se consegue andar para trás na box, aparece uma mensagem SB003 Não é possivel visualizar este conteúdo ,se quizer ver um programa que já deu, aparece outra mensagem a dizer serviço Tv temporariamente indisponível ...

Mariafitas por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tv e net

Estou neste momento sem internet e televisão des que que apareceu um erro na tv. Não consigo entrar em contacto com nenhuma linha de apoio. Garantidamente Vodafone é para esquecer . Por mês são em média 3 falhas mas a conta vem igual no final do mês

ana136 por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tv box sem serviço

Quando tentei ir ver uma gravação na box, a box ficou sem sinal. Fiz um reset e .Não consegue ficar configurada. Desde das 22h30 que estou a tentar contactar o suporte técnico ou utlizar o tobi e não consigo. Uma noite sem ver televisão

claudiaserra por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

SA005

Boa noite,Tentei fazer reset à minha TV box e agora da o erro SA005: TV box não configurada. Não consigo fazer nada na TV. Já tentei ligar para a vossa linha de apoio mas sem sucesso

Csps8 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos