Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App vodafone -erro MP2129

Caros senhoresNo passado dia 18 deste mês vieram trocar a vbox smart por outra, devido a problemas que ficaram resolvidos com esta troca. No dia seguinte (19 de dezembro), ao utilizar a app vodafone tv no tablet, por curiosidade fui experimentar envi...

vmpl por Ultra Visitante
  • 8 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Luz Catv

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 293 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

TV PLAY - Soundbar - HDMI sem Dolby - Apenas PCM Stereo 2.0

Boa tarde ,Tinha ideia que já tinham resolvido esta situação nas boxes TVPlay mas ligando a minha a saída de som via HDMI para passar o som via soundbar externa , o som infelizmente sai apenas em formato stereo e não Dolby como faz em qualquer app da...

semoG por Super Visitante
  • 912 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Funcionamento box

Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.

Je por Visitante
  • 98 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV play Som

Optei por favor um upgrade à minha box para a TV Play, no entanto, com esta opção não posso usar o som da box como complemento ao som da televisão. Não há nenhuma forma de usar a coluna da box TV play, como complemento ao som da TV?

danielpsa por Novo Utilizador
  • 2142 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV para TVs Samsung

Boa tarde, Como podemos saber quais as TVs Samsung que suportam a aplicação Vodafone TV? https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#smart-tv"Apenas disponível para Clientes Vodafone Tv Net Voz e nos modelos Samsung de 2021 High-end...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 8891 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Sem Net Sem Tv

Boa tarde,Estou sem net e sem televisão ! Podem verificar o que se passa !Obrigada

Sandy77 por Novo Utilizador
  • 136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Google Chrome

Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Com...

fabiomarques por Novo Utilizador
  • 4512 Apresentações
  • 15 respostas
  • 2 Votos