Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 07-09-2019 10:31 PM
em 08-09-2019 12:02 AM
Olá @Lubaluna,
A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2019 05:21 PM
em 10-09-2019 01:43 AM
em 10-09-2019 09:26 AM
em 09-09-2019 12:23 PM
- Demora 30 segundos (pelo menos) desde que se liga até surgir imagem na Tv. O botão ON na maior parte das vezes não é responsivo, a box teima em não ligar à primeira.
- Possuo um Splitter Gigabit que distribui os dados do cabo de rede que vem do router (no escritório) por outros aparelhos na sala (a Box 4K Vodafone, a Tv e a Playstation). A box só configura se estiver ligada diretamente ao router. Após esse passo, dá erros na ligação quando ligada ao splitter. Optei por configurar a ligação da box à rede usando o WiFi 5G em exclusivo, mesmo assim o funcionamento não é fluido.
- Em termos de firmware, está muito pouco desenvolvida. Não dá para criar listas de canais nem inibir canais não subscritos. Fazer zapping é um pesadelo.
- As gravações automáticas aparecem cortadas, não contêm os programas na íntegra.
- Nem tudo é mau, os comandos de voz têm a sua piada. E os canais 4k disponíveis em sinal aberto divertem.
em 09-09-2019 01:06 PM
Olá @Paul0_Jose,
A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.
A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais funcionalidades.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-09-2019 04:04 PM
Olá @Paul0_Jose
Menciona splitter, mas não quererá dizer switch?
Os problemas que refere com a falha da box quando ligada ao switch deverão dever-se ao facto desse switch não suportar IGMP Snooping V3.
Sugiro teste com um TP-Link TL-SG105E, note que tem mesmo que ser o que termina em E.
Sugiro ainda que use uma loja que facilite a devolução ou troca para o caso de ter que o fazer.
Quanto aos restantes problemas da vBox+ a Vodafone terá que resolver rapidamente todos os bugs que têm sido reportados pelos clientes.
em 09-09-2019 04:25 PM
Sim, @Blue_Zee , um switch.
Vou confirmar, mas parece-me que é precisamente esse que tenho.
em 09-09-2019 04:29 PM
Estranharia se fosse um SG105E mas podemos estar perante uma dificuldade da própria vBox e não de comunicação.