Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Olá @trademark,
Como referimos em cima, os Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações, sendo que não temos uma previsão que possamos dar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Eu já por diversas vezes que reclamo só que continuam os mesmos problemas e é pena.
No youtube reclamo faço os resetes com a operadora ao telefone a dizer o que fazer a coisa normaliza mas passados dias volta a acontecer já tentei eu fazer os mesmos resetes mas não aceita uma vez que não estou em linha com a assistencia em linha, já desisti de pagar os telefonemas porque parece que não dá para ter o que prometem nos reclames que teem feito uma vez que ainda não resolveram esta anomalia assim como detetei que a box por vezes aquece em demasia tendo de desligar para arrefecer.
Olá @Luisbatista81,
Todas as questões indicadas se encontram em análise por parte dos nosso técnicos, pelo que pedimos que aguarde uma resolução.
Em relação à organização dos canais, esta funcionalidade não está disponível na Vbox.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
@mistersilva74 desliga a poupança de energia e configura a Box para entrar em standby ao fim de 4 horas. Dessa forma o arranque é mais rápido.
Cumps.
Olá @Lubaluna,
A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |