Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

PauloE
Novo Utilizador
E mos Srs, venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação das funcionalidades da nova box da Vodafone e exigir que eu volte a ter a minha antiga box pois tinha muito mais funcionalidades do que a nova box que me foi trocada pelo facto da antiga não suportar a app da Amazon Prime. As funcionalidades da nova box são MUITO INFERIORES em relação à antiga box o que desagrada-me em muito pois o serviço piorou significam ente. Exijo que seja contactado por vós para que eu volte a ter a antiga box e usufruir das funcionalidades que a nova box não proporciona.
Obrigado
Paulo Esteves
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @PauloE,

 

As vboxs têm por objetivo dar aos Clientes uma nova experiência com um layout e funcionalidades mais atrativos no entanto, todos os dias a Vodafone trabalha para implementação de novas opções assim como a correção de erros que possam surgir.

 

Tendo dificuldades com o equipamento é necessário o contacto com o Suporte Técnico através dos canais específicos para o efeito 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
Quase dois anos com esta box e por parte da Vodafone nada foi feito para resolver os problemas e falta de funcionalidades da mesma, enquanto isso a concorrência teve uma evolução brutal neste sentido, (box android, Apple e neste momento uma app que quase deixa de fazer sentido ter box), por aqui (Vodafone) continuamos a aguardar funcionalidades básicas.
Para mim a sorte é que faltam 3 meses para o fim do contrato.
Ruben Soares
Mostrar mais