Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Conexão ao router

Novo Utilizador

Boas, desde ontem à noite, dia 6 de Dezembro, que não tenho estado a ter conexão entre o meu telemóvel e o router da Vodafone. Tenho dois routers, um que está situado no andar de baixo que foi fornecido pela Vodafone (o de caixa preta, que está conectado pela fibra ótica) e outro no andar de cima que está ligado ao de baixo.

Tenho estado a ter dificuldades a ligar o meu telemóvel ao de baixo (o da vodafone), e simplesmente ao de baixo. Ao router de cima liga normalmente e tenho acesso à internet. Só o telemóvel é que está a ter dificuldades em aceder. O computador de onde estou a enviar esta mensagem, o telemóvel e computador da minha mãe, o telemóvel e computador da minha irmã estão conectados normalmente ao router da Vodafone. Basicamente só o meu telemóvel (Sony Xperia Z5, comprado na loja da Vodafone do NorteShopping, Porto) é que não está a conectar-se ao wi-fi.

 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ultra Assessor
Ultra Assessor

Pode ser apenas do telémovel uma vez que tens outros dispostivos ligados ao router sem problemas. Já tentas-te esquecer a rede (do router Vodafone) e voltar a tentar aceder?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Jáfiz "esquecer da rede" múltiplas vezes. Já reiniciei o telemóvel, também múltiplas vezes. Já fiz o factory reset 2x, mesmo assim não adiantou em nada. Pesquisei no google a ver se conseguia alguma resposta, mas também, nada.
Mostrar mais
Ultra Sábio
@Marco114

Não colocaste nenhum limite de utilizadores no router? Tenta desligar um dos equipamentos e tentar ligar o telemóvel no lugar dum deles.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não, não pus nenhum limitador, mas também tirei alguns dispositivos que não estavam a ser utilizados.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Tens o Smart Router? Já tentaste ligar por Wi-Fi 11ac? 

Se já e não funcionou, aconselho-te mesmo a ligar para o 16913 para verificar com o apoio técnico o que poderá ser.

Mostrar mais