Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Decepção

Highlighted
Novo Utilizador
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" no dia 30 de setembro .No entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Ao tentar o Apoio ao Cliente, quando nos atendem, pedem para continuar a aguardar o contato, pois a entrega é de responsabilidade de uma transportadora e não da Vodafone. Entretanto, a Vodafone é responsável por garantir o processo do início ao fim, o cliente contrata o serviço com a Operadora e ela deve ter as respostas e resolver em tempo abil o problema do cliente. Apesar de termos a fidelidade de 24 meses iremos recorrer aos órgãos competentes pelo cancelamento do contrato sem multa uma vez que aquilo que foi prometido pela Operadora não foi cumprido no prazo combinado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Piorservico2019,
 

Para que seja possível analisar o que se sucedeu, indique-nos por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- Número de contacto

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais