cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desilusão

MendoncadaSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

venho contar a minha experiência, negativa até ao momento, da minha troca de serviço.

Ao acabar o contrato, fui a uma loja vodafone renegociar, +/- 20 fevereiro.

O Sr. da loja, lá me convenceu a fazer um upgrade para a nova box 4K.

A pior coisa que fiz até hoje!

Desde a troca, o serviço falha, ligo para o serviço, reclamo, dizem que estão a tratar do processo enfim, o que acontece é que:

-a box 4K, não tem saída som digital como me venderam, eu usava essa saída na antiga,

-a box 4K tem um menu horrível!! A navegação da anterior é bem melhor,

-a box 4K tem um som, ou melhor, não tem som.... baixíssimo!!!

-a box 4K pára durante o HB0,

-a box 4K aparece muitas vezes, depois da noite, com "areia", ruído que me obriga a reiniciar!

* Tenho neste momento uma avaria aberta, 2-1OPMGQMT, onde reportei estas situações e até agora nada!

 

A minha pergunta, como posso voltar a trocar tudo para o sistema anterior?

Muito obrigado pela ajuda, que espero que por aqui seja mais breve.

Eu compreendo as dificuldades do País, e que possam causar transtorno na equipa técnica, mas digam algo!

Só vou recebendo uma mensagem, diariamente a dizer, "estamos a trabalhar na resolução da sua questão(...)"

 

Para concluir, a nova aplicação tvvodafone, que não sei se muda o ambiente conforme a box, está pior!

O menu anterior era bem mais simples, e dava para maximizar no ecra todo! Esta versão não. Nem sequer dá para comandar a box! Ao menos podia tentar aumentar o som...

 

Relativamente ao som, ao ver tv no pc através da aplicação, e ligando ao mesmo sistema de som da sala, o som aqui sim, está bom. O problema só pode estar na box....

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MendoncadaSilva,

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para verificar a possibilidade de voltar a ter a box antiga, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Em relação à avaria, Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigado pela sua resposta.

Irei aguardar mais um ou dois dias, e depois peço a troca.

Esta situação já se arrasta há quase um mês, se bem que só reportei há uma semana atrás.

 

Cumprimentos.