cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades Técnicas

raulmiguel1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho valores a pagamento. Se até amanhã (06/12/2024) não tiver o meu problema resolvido, deixarei de ser cliente Vodafone, ao fim de 20 anos.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raulmiguel1989

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Indique-nos por mensagem privada:
 

Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver)

Obrigado

Prag_Vodafone

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raulmiguel1989 


Confirmámos que o seu serviço já se encontra ativo e em conformidade.


Contudo, ocorreu uma dificuldade interna que atrasou o processo, pelo que lamentamos a demora na reativação.


Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguardava.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone