Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Já tive duas vezes com a box (HG8247Q) a mostrar a mensagem sem sinal.
Da primeira vez vieram trocar a box, da segunda só resolveu com reset total ao router e à box.
Mas os problemas com a qualidade da imagem mantêm-se (e já li em outros forums que existem outros utilizadores a queixarem-se), imagem pára e aparece pixelização da imagem.
Vocês têm conhecimento destes problemas? Se sim, já estão a tentar solucionar?
A internet funciona sempre bem.
Sou da zona de Vila do Conde, Porto.
Olá @reise1,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |