Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Aderi ao pacote TVNetVoz na data de ontem, dia 09/01 e fui informado que deveria ligar ao número 800910365 para agendar a instalção do serviço. No entanto, ao teclar o meu access ID o atendimento eletrônico diz que não existe nenhum processo de instalação para o meu access ID. Gostaria de saber como proceder. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @vitorpimenta,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @vitorpimenta,
Irá ser contactado para ser feito o agendamento da instalação.
Pedimos que aguarde.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |