Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Erro ao agendar instalação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
vitorpimenta
Novo Utilizador

Aderi ao pacote TVNetVoz na data de ontem, dia 09/01 e fui informado que deveria ligar ao número 800910365 para agendar a instalção do serviço. No entanto, ao teclar o meu access ID o atendimento eletrônico diz que não existe nenhum processo de instalação para o meu access ID. Gostaria de saber como proceder. Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @vitorpimenta,   

 

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.   

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
vitorpimenta
Novo Utilizador
Enviei a mensagem privada a si. Obrigado.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @vitorpimenta

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
vitorpimenta
Novo Utilizador
Olá, bom dia. Ainda não consigo agendar a instalação através do número 800910365. Já a recebi a mensagem no meu telemóvel dando as boas-vindas pela assinatura do pacote, mas não recebi retorno sobre a instalação do mesmo. Obrigado.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @vitorpimenta

 

Irá ser contactado para ser feito o agendamento da instalação. 

 

Pedimos que aguarde. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais