cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha constante do yuotube, e é reinciddente...

manselmaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de diversas vezes ter pedido que o youyou fosse restaurado,  e foi ! agora não me apetece pedir novamente porque é sempre a mesma coisa ligam e volta a falhar, funciona uns dias e depois volta a ficar na mesma. Será que não tem remédio?   

Ou a box tem defeito?   ( 4 K /  VIP5602W ).

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manselmaa

 

 

Neste caso, torna-se necessário contactar o apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @manselmaa

 

 

Neste caso, torna-se necessário contactar o apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 


Continuação de bom apetite ! neste forum milagroso que atende os mais nesssssitadosss...

 Informo que o meu problema está resolvido.  Mas quando há boa vontade tudo se resolve.  Eu sempre pensei que seria facil de resolver sem ser preciso estar com um  ( TÉNICO ) aqui ao pé da box ... poque há Ténicos e os verdadeiros TÉCNICOS !  Estou agradecido ao jovem que teve a gentileza de resolver o meu assunto sem ser preciso a sua presença , pois já tardava. Estimado SR QUE ME AJUDOU E RESOLVEU O ASSUNTO APÓS LER O MEU DESABAFO ! Espero que a VODAFONE RECONHEÇA OS SEU TRABALHOS E O RENUMERE COM A SUA COMPETENCIA POIS ATUALMENTE TEMOS MUITOS QUE DIZEM QUE FAZEM E SÓ COMPLICAM. Também sou infelismente um proficional na eletrónica que pos vezes deparo com trabalhos de alguns colegas que deixam muito a desejar.  O colega sabe do que aqui digo...  mas cada um na sua profissão.   ( o meu nome » M.A.A.A.  )