Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falha de WIFI/serviço

Boa tarde.Sou cliente vodafone desde o dia 16/03.Logo desde o dia da instalação. começaram os problemas. Tenho 3 box's, e o ténico teve dificuldade em configurar, pois o sinal de wifi que chegava ao piso onde 2 delas ficam, era fraco. Teve de ligar a...

cbrmig por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Programar comando para tv Qilive

Boa tarde, Alguém sabe qual o código a utilizar para programar o comando da Vodafone (dos antigos mesmo) para poder controlar uma televisão Qilive? Obrigado.

gibraltar por Contribuinte
  • 4065 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro app Vodafone TV

Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Área de Cliente não abre.

Olá.Desde que foi feita a troca para outra box, a vodafone tv 3, nunca deu para entrar na área de cliente, nem sequer dá erro, clico no "ok" e não entra.

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar App Youtube

Boa tarde, Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.Bloqueando o canal do Youtube, não é possivel aceder pela lista de canais Mas é possivel aceder pelo menu das AppsMas é possivel aceder pelo comando de vozMas é possivel aceder digitando o ...

gomsalo por Novo Utilizador
  • 10170 Apresentações
  • 35 respostas
  • 4 Votos

Velocidade novo Router Vodafone

Boa tarde,Estou muito desiludido com o serviço da Vodafone, sendo que penso seriamente em fazer reclamação na DECO e mudar de operadora. Recentemente mudei o meu router da Vodafone para o novo router com promessa de uma internet mais estável e rápida...

RCasqueiro por Novo Utilizador
  • 62 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV app Vodafone TV

Bom dia Caríssimos,Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.Podem ter a certeza que já testei ...

Eu_REIS por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Router | Configuração

Boa noite,Tenho uma dúvida/questão relativamente a uma configuração do Smart Router 3.0 Vodafone na área do WiFi.Qual é a diferença da desativação dessas duas opções?Obrigado, JC

chung_jf_0-1711142225051.png
chung_jf por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos