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Resposta

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Solução

Gravações automáticas não funcionam

margarett
Contribuinte
Contribuinte
Nos últimos dias (esta semana, provavelmente) não há novas gravações.
Os agendamentos desapareceram e não é possível agendar novas gravações.
A box ainda é a velhinha Cisco.

Alguém teve problemas semelhantes?
Já reiniciei os equipamentos e ficou na mesma.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @margarett,

 

Tendo reiniciado e a dificuldade continua será necessário reportar a situação para o Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

psychopiu
Visitante
Visitante

Acontece-me o mesmo desde 2ª feira.

As gravações desapareceram (apareceram umas já apagadas há alguns meses) e deixei de ter agendamentos.

A Box é a Motorola, de 2012.

Após contacto com o 16913 não foi possível diagnosticar a avaria. Após os testes habituais de reiniciar o equipamento o problema persiste.
Aguardo contacto da equipa de engenharia para despiste posterior.

Quando tiver novidades aviso

O problema foi resolvido.
Após "reprogramação" (imagino que tenha havido alteração do software da box uma vez que o interface de gravação mudou novamente - está igual ao que estava antes, quando funcionava; quando deixou de funcionar mudou) e um reboot dos equipamentos, voltámos a ter acesso às gravações e aos agendamentos