TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento aluguer de box

Boa tarde,Fiz um contracto de 24 meses de TV, net, voz, que foi activado em Maio. Na altura do contracto fui informada que a box estava incluída no preço, porém tenho estado sempre a pagar o aluguer da mesma.

VBox 4k, um caso de "downgrade"?

Boa tarde,Pegando na vossa resposta a uma das questões levantadas anteriormente, “a VBox é ainda alvo de vários planos de melhoria, estando a ser recolhido o feedback dos utilizadores para que sejam implementadas novas funcionalidades”, gostava de de...

fernando23 por Novo Utilizador
  • 2456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro gravações automáticas

Sempre que tento ver uma gravação, ou até passar para trás no programa que está a dar o ecrã fica cheio de glitch.Foto de exemplo: https://i.imgur.com/FEqkHs4.jpg

Vbox 4k não dá para ver gravações

Frequentemente acontece que quando quero ver um programa que já deu a imagem é só pixels, tenho que fazer reset á box e às vezes também tenho que desligar tudo.Não entendo como é que esta box dá tantos problemas....Agradecia rápida resolução.Obrigado...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1557 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Lista de favoritos na Vbox+

É inacreditável que a Vbox não tenha a opção de se criar uma lista de favoritos.É uma falha enorme, que prejudica significativamente a utilização do serviço TV da Vodafone 

Luis_4 por Novo Utilizador
  • 3335 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Devolução de Box.

Bom dia. Após renovação do contrato e tendo recebido a nova box Vpro 4k teria de proceder à devolução da anterior box 4k dirigi-me a uma loja Vodafone concretamente em Santa Maria da Feira no centro comercial e foi-me dito que não poderiam receber o ...

Jorge1974 por Visitante Junior
  • 2540 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Boa tarde,Gostaria de reportar a seguinte situação:A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos...

Tecno_Nerd por Visitante Junior
  • 65194 Apresentações
  • 150 respostas
  • 9 Votos

Falta de fornecimento do serviço

Venho por este meio comunicar um comportamento inadmissível da parte da Vodafone para com os seus clientes.Desde dia 11/07/21 que me encontro sem o meu serviço de Internet/voz/TV em casa sem qualquer tipo de contacto, explicação ou solução da parte d...

TaniaMac por Novo Utilizador
  • 2773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBOX4K

Bom dia ,Tenho duas VBOX uma nornal outra pro ,a alguns dias a esta parte ,quando ligo pela a primeira vez no dia as BOX em vez de me aparecer o canal ,aparece a pagina do menu ,depois para ver televisão tenho de mudar de canal para começar a ver a e...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos