Pagamento aluguer de box
Boa tarde,Fiz um contracto de 24 meses de TV, net, voz, que foi activado em Maio. Na altura do contracto fui informada que a box estava incluída no preço, porém tenho estado sempre a pagar o aluguer da mesma.
Boa tarde,Fiz um contracto de 24 meses de TV, net, voz, que foi activado em Maio. Na altura do contracto fui informada que a box estava incluída no preço, porém tenho estado sempre a pagar o aluguer da mesma.
Boa tarde,Pegando na vossa resposta a uma das questões levantadas anteriormente, “a VBox é ainda alvo de vários planos de melhoria, estando a ser recolhido o feedback dos utilizadores para que sejam implementadas novas funcionalidades”, gostava de de...
Sempre que tento ver uma gravação, ou até passar para trás no programa que está a dar o ecrã fica cheio de glitch.Foto de exemplo: https://i.imgur.com/FEqkHs4.jpg
Frequentemente acontece que quando quero ver um programa que já deu a imagem é só pixels, tenho que fazer reset á box e às vezes também tenho que desligar tudo.Não entendo como é que esta box dá tantos problemas....Agradecia rápida resolução.Obrigado...
É inacreditável que a Vbox não tenha a opção de se criar uma lista de favoritos.É uma falha enorme, que prejudica significativamente a utilização do serviço TV da Vodafone
Bom dia. Após renovação do contrato e tendo recebido a nova box Vpro 4k teria de proceder à devolução da anterior box 4k dirigi-me a uma loja Vodafone concretamente em Santa Maria da Feira no centro comercial e foi-me dito que não poderiam receber o ...
Boas,Através do Vodafone Média Center, é possível partilhar conteúdos multimédia a partir de Smartphone android?Através de USB e OS Windows já consegui essa partilha. Mas pelo android ainda não.É possível? É necessário um app específica para o efeito...
Boa tarde,Gostaria de reportar a seguinte situação:A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos...
Venho por este meio comunicar um comportamento inadmissível da parte da Vodafone para com os seus clientes.Desde dia 11/07/21 que me encontro sem o meu serviço de Internet/voz/TV em casa sem qualquer tipo de contacto, explicação ou solução da parte d...
Bom dia ,Tenho duas VBOX uma nornal outra pro ,a alguns dias a esta parte ,quando ligo pela a primeira vez no dia as BOX em vez de me aparecer o canal ,aparece a pagina do menu ,depois para ver televisão tenho de mudar de canal para começar a ver a e...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |