TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBOX-4K apos 5 segundos canais deixam de sitonizar/transmitir.

Boa tarde, Foi hoje feito a troca das minhas BOXs e Router antigos por novos.Passei a ter 2xVBOX4K e 1xVBOX4K-PRO e um Smart Router 2.0 Durante a deslocação do tecnico pedi que o mesmo configura-se as BOX na minha sala de forma a não andar pela casa....

RodrigoPL por Visitante
  • 8001 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

comando Vbox

Como posso activar no comando os botoes de HBO e NETFLIX. para entrar nestas Apps tenho de ir ao menu e seleccionar a App. 

Rochinha1807 por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Manual Vbox+4k

Boa noite, eu gostava de ter o manual da nova Vbox+4k da Vodafone. Tenho andado com algumas dificuldades em navegar nesta nova box, pois os menus são completamente diferentes da antiga box. Já procurei e não encontro nada.

NetFaria80 por Visitante
  • 13734 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atualização de contracto e troca de equipamento

Bom dia,uma vez que estava sem contrator activo, refiz novo contrato e passei de 100/100mbits para os 500/100 mbits. uma vez que nao tinha box, e o meu modem vodafone wifi apenas suporta 140mbits, ficou combinado que me iam ligar nos dias seguintes (...

jGafito por Novo Utilizador
  • 1397 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox led avariado

Bom dia,A minha VBOX deixou de dar o led de estado frontal (led branco), não sabendo se está ligada, desligada, ou em standby. Visto o equipamento ainda estar dentro da garantia desejo a reparação ou substituição do mesmo.Grato pela atenção**********...

mike6038 por Visitante
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perda de comando box 4K

Boa noite,Os meus filhos fizeram o favor de perder o comando da box 4k wireless. Como posso proceder para adquirir um comando novo? Obrigado.

JoaoPVN por Novo Utilizador
  • 4580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento dos serviços.

Bom dia, Na sequência de um contacto da Vodafone a oferecer mais uns GB nos móveis em troca de mais uns euritos fiquei a saber que o meu periodo de fidelização terminava no próximo dia 13 de abril.Na altura questionei quanto me ficaria passar a net p...

smoleiro por Visitante
  • 2423 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

Boa noiteo meu nome é Maria Fernanda Tavares Pinheiro, nº de conta ********** sou cliente da vodafone á muitos anos e nunca tive problemas, mas no inicio de setembro do ano de 2020 decidi mudar. Estive a  informar me sobre os diferentes pack que  a v...

fernanda14 por Novo Utilizador
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box por Power Line

Boa tarde, Estou a considerar uma 2ª box, mas não pretendia passar cabos do router até á outra TV. As vossas Boxes funcionam por power line? São voces que fornecem os equipamentos? Se sim, tem ou não custos? Muito obrigado NM

NM por Novo Utilizador
  • 6688 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

TV / Equipamentos e canais

Após alguns meses de reclamações pelo funcionamento (falhas constates de emissão em alguns canais) das 2 box que possuía (4K Premium HDR), foi-me proposto a mudança para 2 box 4K convencionais. O colaborador que me fez a proposta disse-me que, para m...

CMMV por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos