Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2020 02:49 PM
em 21-02-2020 05:15 PM
Li aqui informação de que esse problema foi ultrapassado com uma atualização que terá entrado ontem.
No seu caso ainda não teve essa atualização?
em 21-02-2020 05:50 PM
Olá @Luisbatista81 e @Blue_Zee,
Confirmamos que ao longo da próxima semana será lançada de forma gradual uma atualização que corrigirá esta dificuldade.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-02-2020 02:35 PM
Olá,
Partilho da mesma opinião e do mesmo problema, e agora desde 23/02/2020 que deixei de conseguir ver as gravações, só aparece a opção de "apagar gravação" e "apagar série".
Tive NOS box durante 4 anos tinha problemas, mas comparado com este cancro da vodafone, nada similar.
A TODOS AQUELES QUE TENHAM DÚVIDA DE DEVE MUDAR PARA A VODAFONE, PENSEM 2 VEZES, PROCUREM NA NET AS VÁRIAS QUEIXAS E FICAM ELUCIDADADOS DOS DIFERENTES PROBLEMAS, NEM A PORCARIA DA HORA TEM CERTA NA BOX, DESDE A MUDANÇA DE HORA, QUE FICOU NA HORA ANTIGA. SERVIÇO DO PIOR.