Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2015 09:28 PM
Sou novo cliente vodafone tv telefone e net - fibra.
Foi-me instalado o Huawei HG8247H.
Tenho feito várias pesquisas mas não encontro manuais do huawei que ensinem a fazer port forwarding.
No menu regras encaminhamento, separador conf de porto de ativador não encontro local para indicar o ip interno ao qual pretendo ter acesso do exterior.
Como é feita a configuração neste ONT router
Obrigado
em 14-09-2015 05:46 PM
Olá @totita
A questão foi encaminhada para a área responsável no entanto não temos de momento feedback. Logo que possível responderemos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-09-2015 05:28 PM
Olá @totita
Os DNS são atribuidos pela pool DHCP da WAN.
Caso pretendas usar outros, deverão ser alterados do lado do host.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-10-2015 02:22 AM
em 02-10-2015 02:09 PM
Novo router/ont e nem sequer Wifi AC suporta? Que tristeza 😞
em 02-10-2015 04:07 PM
@dilopes escreveu:Novo router/ont e nem sequer Wifi AC suporta? Que tristeza 😞
Existe alguma outra operadora ,com um router que suporte a norma AC?
E já agora , informo-te que este novo equipamento .têm a possiblidade de optares pela frequência dos 40MHz , e de optares por aumento do sinal em curta distância ,o que te possiblita ,no caso dos 40 MHz ,teres uma melhor performance a nivel de velocidades e de alcance.
em 02-10-2015 04:14 PM
Não sei. Mas já que se investiu num novo equipamento, que se fosse realmente buscar um standard wifi recente. Faz parte da evolução, está em todos os telemóveis e portáteis actuais.
Não tem muito a ver com isto, mas por ex, a vodafone vai acrescentando canais e tal, mas conseguir um som decente nos canais HD já não (5.1 canais). Dizer que um canal é HD é muito mais do que imagem, o som também tem que ser de alta definição (e isto existe no Meo por ex: NatGeo HD, já na vodafone, só no videoclube supostamente) para a experiência ser completa.
em 02-10-2015 04:32 PM
@dilopes escreveu:Não sei. Mas já que se investiu num novo equipamento, que se fosse realmente buscar um standard wifi recente. Faz parte da evolução, está em todos os telemóveis e portáteis actuais.
Não tem muito a ver com isto, mas por ex, a vodafone vai acrescentando canais e tal, mas conseguir um som decente nos canais HD já não (5.1 canais). Dizer que um canal é HD é muito mais do que imagem, o som também tem que ser de alta definição (e isto existe no Meo por ex: NatGeo HD, já na vodafone, só no videoclube supostamente) para a experiência ser completa.
Isso já é outro assunto e aí já te dou razão.
em 05-10-2015 02:57 PM
Boas
Peço aqui uma ajudinha a quem me souber dizer.
Tenho o novo rooter HG8247H mas nao sei como aceder a ele.
O que devo meter em contas: ? e em palavra-passe:?
Queria meter um disco usb a funcionar na porta usb do rooter mas nem aceder a ele consigo... lol
Alguem me sabe dar uma luz sobre isto?
Obrigado
em 05-10-2015 03:26 PM
em 05-10-2015 03:33 PM
Olá @pcal72
Os dados default são vodafone no user e na password. Caso estes dados não funcionem, deves efetuar um reset ao router.
Obrigado
João - Vodafone