Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Huawei HG8247h

AMBRibeiro
Novo Utilizador

Sou novo cliente vodafone tv telefone e net - fibra.

Foi-me instalado o Huawei HG8247H.

Tenho feito várias pesquisas mas não encontro manuais do huawei que ensinem a fazer port forwarding.

No menu regras encaminhamento, separador conf de porto de ativador não encontro local para indicar o ip interno ao qual pretendo ter acesso do exterior.

Como é feita a configuração neste ONT router

Obrigado

Mostrar mais
47 RESPOSTAS 47
nunooliveira12
Novo Utilizador

Já efetuei esses procedimentos. Tenho 2 portas abertas 80 e 21 mas a 8899 não fica como aberta. Mesmo efetuando o procedimento.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@nunooliveira12

Para ajuda na resolução da tua dificuldade, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
carlosveloso19
Novo Utilizador
Boa noite deram-me um código para eu aceder ao meu ruter mas não consigo alguém me pode ajudar.
Obrigado
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @carlosveloso19,

Indica-nos através de mensagem privada, qual a tua situação e que código te foi fornecido em alternativa e a forma mais célere, pedimos que contactes o Apoio Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
rjmsilva
Novo Utilizador

Boa tarde,

Há maneira de saber se o router teve atividade num determinado intervalo de tempo? andei na página de gestão à procura de logs mas não achei. Obrigado.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @rjmsilva

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @rjmsilva

O equipamento permite a consulta de algumas informações de ligação, como por exemplo a ligação de determinado dispositivo à rede Wi-Fi do router.

Para uma resposta mais objetiva, necessitamos que nos indique especificamente que tipo de atividade pretende consultar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Este router tinha a possibilidade de ver os logs de atividade, mas a Vodafone retirou recentemente essa opção.

Por acaso gostava de saber o porquê.
Mostrar mais