Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
Cada vez que ligo a box deparo-me com a seguinte mensagem "Ligação HDMI não suportada. (H1001)". O que significa e como pode o problema ser resolvido?
Obrigada pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @anacpacheco,
Sugiro que contates a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL para que seja verificada a situação.
Obrigado,
Luis_Vodafone
No seguimento do contacto que fiz ao apoio técnico troquei as ligações do cabo HDMI, conforme recomendado. O problema terá sido resultado de uma actualização do firmware da box.
Umas horas mais tarde constatei que o problema se mantinha.
Recebi então a informação de que o problema já estava reportado internamente e que a solução seria disponibilizada assim que possível.
Fico a aguardar a indicação da instalação da referida solução para que, como cliente final, possa verificar se esta foi ou não eficaz.
Ontem veio uma equipa de técnicos mudar o cabo HDMI a ver se o problema se resolvia.
A mensagem de erro mantém-se.
Olá @anacpacheco ,
Confirmamos que a dificuldade em causa está reportada, pelo que contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @Leopannuzzo,
Para que possamos verificar a tua situação em concreto pedimos que nos envies os teus dados, bem como o link para este tópico, através do nosso formulário.
Obrigado,
Luis_Vodafone
A mim acontece o mesmo. Já liguei para Vodafone mas não resolvem. Já mudem cado HDMI. Já mudei o local da ligação da porte 1 para a 2 da TV e nada...
Dá a mensagem mas a TV depois liga passado uns minutos....
No meu caso mudaram até a box e o problema manteve-se. Tens de descarregar a memória da porta HDMI, portanto, é um problema (em grande parte) da TV (que deve ser Samsung). Para isso, fazes o seguinte:
Remove todos os cabos da TV (inc. o da corrente); Espera 10 minutos e liga apenas cabo de corrente e o HDMI da box à TV; Se OK podes voltar a ligar tudo o resto.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |