Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de ter acessos aos logs do router mas pelo que já estive a ver na página de configuração do equipamento e por aqui no forum esta opção não esta disponivel/visivel. É possivel disponibilizarem o acesso aos logs e eventualmente configurar o envio dos mesmos por syslog para um outro dispositivo?
Boa tarde @bogardan,
Não existe a possibilidade de facultar ou configurar o envio dessa informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A opção que procuro existe no software do router, não está é accessivel com o utilizador vodafone.
Eu percebo que nem todos o clientes/utilizadores dão importancia à disponibilidade deste tipo de opções. Mas não faz grande sentido simplesmente não disponibilizarem. Este foi o equipamento instalado na minha empresa e como devem conpreender eu quero ter visibilidade sobre o que se passa no equipamento dado que este faz parte da minha infraestrutura.
Olá @bogardan
Reiteramos a informação prestada anteriormente, uma vez que não existe essa possibilidade.
Obrigado
João - Vodafone
Permita-me que discorde dessa informação visto que a mesma está errada. A opção que refiro existe. Basta consultar o manual do equipamento para saber isso. A questão aqui é com quem é que posso falar para poder ter acesso à mesma.
@bogardan
Liga para o Suporte técnico empresarial, provavelmente conseguem-te ajudar a desbloquear essa opção, 16 9 17 .
(Partindo do principio que és cliente empresarial como mencionaste a empresa)
Olá LockjaW,
Eu posso meter um equipamento próprio e a Vodafone vai-me ceder todas as configurações para eu próprio o configurar isso é possivel
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |