Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Logs HG8247H

bogardan
Novo Utilizador

Gostaria de ter acessos aos logs do router mas pelo que já estive a ver na página de configuração do equipamento e por aqui no forum esta opção não esta disponivel/visivel. É possivel disponibilizarem o acesso aos logs e eventualmente configurar o envio dos mesmos por syslog para um outro dispositivo? 

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @bogardan,

Não existe a possibilidade de facultar ou configurar o envio dessa informação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
bogardan
Novo Utilizador

A opção que procuro existe no software do router, não está é accessivel com o utilizador vodafone.

HG8247H

Eu percebo que nem todos o clientes/utilizadores dão importancia à disponibilidade deste tipo de opções. Mas não faz grande sentido simplesmente não disponibilizarem. Este foi o equipamento instalado na minha empresa e como devem conpreender eu quero ter visibilidade sobre o que se passa no equipamento dado que este faz parte da minha infraestrutura.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @bogardan

Reiteramos a informação prestada anteriormente, uma vez que não existe essa possibilidade.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
bogardan
Novo Utilizador

Permita-me que discorde dessa informação visto que a mesma está errada. A opção que refiro existe. Basta consultar o manual do equipamento para saber isso. A questão aqui é com quem é que posso falar para poder ter acesso à mesma. 

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
O router já teve essa funcionalidade, mas foi retirada pela Vodafone. Por isso não contes que voltem a coloca-la.
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@bogardan
Liga para o Suporte técnico empresarial, provavelmente conseguem-te ajudar a desbloquear essa opção, 16 9 17 .

(Partindo do principio que és cliente empresarial como mencionaste a empresa)

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá João_Vodafone,

Envia-me ou diz-me em que ponto do contrato diz que os equipamentos podem ser alterados pela Vodafone em relação a sua origem e que os clientes não podem ter acesso a consulta dos mesmo.

Obrigado
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
O equipamento pertence à vodafone, tal como a Box.
Ambos podem ser alterados/atualizados, obviamente.
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Olá LockjaW,

Eu posso meter um equipamento próprio e a Vodafone vai-me ceder todas as configurações para eu próprio o configurar isso é possivel

Mostrar mais